Mini D 1.4 75cv

Francisco28 obrigada pela tua opiniao! de facto tambem acho que pedem uns valentes trocos para um carro de 2005 mas é como tu dizes, a lei da oferta e da procura e enquanto continuar a haver quem pague o que pedem por eles será sempre assim ! O espaço no carro nao é um "senão" pois embora tenha um filho de 1 ano tambem temos uma carrinha Megane que é mais o carro familiar...o Mini seria só para mim para me iniciar nestas lides da condução pois desde que tirei a carta nunca mais conduzi [8b][8b]

Em relação á pinta nao podia estar mais de acordo !!

O mesmo nome da minha maria e o mesmo gosto , digo te o que digo a ela ... sobrevalorizado , muito!
Mas se gostas e os euros não te fazem falta força nisso.

Mas 7750€ por 12 anos e sabe se la quantos km ...

O mesmo nome da minha maria e o mesmo gosto , digo te o que digo a ela ... sobrevalorizado , muito!

E o que é que ela te responde ? ahahahah é que eu nao consigo mesmo gostar de mais carro nenhum! O que eu penso é que já que tenho de gastar dinheiro num carro...que seja um que eu goste mesmo! acho que assim custa menos desembolsar ....

Em relaçao ao bom gosto, as Catarinas nunca desiludem por isso estima a rapariga [:D]

E o que é que ela te responde ? ahahahah é que eu nao consigo mesmo gostar de mais carro nenhum! O que eu penso é que já que tenho de gastar dinheiro num carro...que seja um que eu goste mesmo! acho que assim custa menos desembolsar ....

Em relaçao ao bom gosto, as Catarinas nunca desiludem por isso estima a rapariga [:D]

Ela responde que gosta do carro e tal , já lhe expliquei o porque de não valer o que pedem por ele e que não um compra racional de modo algum , mas ela gosta porque é "giro" .

Até a data ainda não veio nenhum cá para casa, mas acredito que no futuro venha um quando o outro entregar a alma.

Irei na altura tentar encontrar o melhor negocio possível (Que vai ser dificil) ou tentar demove la para uma compra mais racional mas não perdendo o factor "giro".

Sempre me disseram que devemos olhar para trás para o carro mais que uma vez depois de o deixar estacionado em qualquer sitio , pois o coração também manda, e comprar um carro só pela racionalidade se calhar andávamos todos de Dacia (que não é mau atenção).

Podemos nos arrepender mais tarde de ter comprado um carro com poucos cv, ou um carro que afinal não nos diz nada . Por isso como disse antes se esse te enche as medidas , o gosto pessoal é importante também .

Já agora isso tem qts km ? Diesel com 12 anos ..

caro, muito caro, mas infelizmente é um daqueles casos que não perdem muito valor. ms aconselhava-te, se o imposto nao for impeditivo, de procurares um 1.6. já conduzi um quando saiu (e logo a seguir um JCW) [br:)], pensei que não andava nada e até fiquei surpreendido, pois tinha alguma força. só se estiverem muito sobrevalorizados ainda. tinha a ideia é que experimentei em 2008 e não 2007 como disseram.

Foi como referi acima, é a lei da oferta e da procura, ainda à uns dias encontrei um Cooper S de 2005 a 15 mil euros com 30 mil km, mandei mensagem ao senhor para perguntar sobre o carro e já tinha voado....:sh)

Compra que ficas bem servida,tenho um familiar que comprou um de 2005 tinha cerca de 30 mil km quando o comprou,neste momento tem perto de 200 mil e zero problemas.

Atenção à manutenção que não é nada em conta.

A título de exemplo, o meu Mini one de 2003 teve que mudar de pneus, como usa umas medidas completamente fora do standard paguei muito mais.

O seguro tb é mais caro pois qq toque é uma fortuna, se fizeres só de terceiros o azar é teu se tiveres que mudariam óptica ou algo do género...

Pelo equipamento todo que aparenta ter, cheira me a importado com muitos muitos muitos kms (independentemente do que esteja marcado..).

Se for uma decisão emocional, tudo bem mas prepara te.

Un 500 mais recente seria uma decisão bem mais racional (mesmo que ligeiramente mais caro).

O meu de 2003 tem 84000kms, fiz lhe 6000kms em quase 3 anos... está mais tempo parado que a rolar.

Efectivamente nada a declarar excepto ondesconforto e ruídos muitos ruídos parasitas! Viva ao radio! [:)]

Efetivamente um Fiat 500 seria uma melhor compra, arranjavas uns anos mais recente e com menos kms, o que representava menos futuras despesas.

Sendo que as peças da Fiat são muito mais baratas. O Fiat tem uma posição de condução mais alta que o Mini e é mais confortável...

Mas como nestas coisas quem manda é o coração... acho que já decidiste... MINI [:D]

Se é esse carro.que tens em mente nem pensava em mais nenhuma alternativa,prefiro comprar com o coração e ficar satisfeito,do que comprar racionalmente e daqui a dias estar arrependido.

Normalmente quando tenho um modelo em mente e não tiver indeciso entre mais nenhum avanço, pode ser o pior carro do mundo mas se for esse que nos alegram os olhos não vamos ficar satisfeitos com mais nada,eu pelo menos sou assim,não sei se o user em causa tem a mesma ideia.

Voltar
Superior