[Sociedade] Mini é 25cl, Micro é 20cl. Concordam?

Mini é 25cl, Micro é 20cl. Concordam?

• Total de eleitores
    15
A mini é a de 20cl.

Para mim, o tamanho de 25cl é o melhor meio termo. Super Bock, já agora.

Não aquece como no último golo das médias, e sempre tem mais qualquer coisa para beber do que a tradicional mini de 20cl.

25 ou 20 é tudo mines.

Esse conceito de micro não conhecia.

O que conheço é a lambreta que é 15 ou coisa no género.

Beber 33 não é a mesma coisa. Existe toda uma dinâmica termico-temporal-espacial que tornam a mini (20 ou 25) numa bebida completamente diferente da 33.

A mine conserva temperatura e o gás como uma 33 jamais consegue fazer. Quando aquece já está acabada e por isso está sempre no ponto. A própria forma como uma mini se encaixa na dimensão da mão torna-a perfeita para poder falar e gesticular com os dedos sem risco de cair a garrafa. Consegue-se levar a garrafa à boca sem parecer um grunho a emborcar. Tem sofisticação. A mine é perfeita. [:cool:]

Concordo com o post inteiro.

Quanto à parte a bold, uma vez (há muito tempo - pr'á i uns 15 anos!) consegui fazer isso com umas super bock XL numa esplanada numa noite de verão. Não as deixava morrer, mas quem parecia morto no dia a seguir era eu.... Nunca mais.

25 ou 20 é tudo mines.

Esse conceito de micro não conhecia.

O que conheço é a lambreta que é 15 ou coisa no género.

Beber 33 não é a mesma coisa. Existe toda uma dinâmica termico-temporal-espacial que tornam a mini (20 ou 25) numa bebida completamente diferente da 33.

A mine conserva temperatura e o gás como uma 33 jamais consegue fazer. Quando aquece já está acabada e por isso está sempre no ponto. A própria forma como uma mini se encaixa na dimensão da mão torna-a perfeita para poder falar e gesticular com os dedos sem risco de cair a garrafa. Consegue-se levar a garrafa à boca sem parecer um grunho a emborcar. Tem sofisticação. A mine é perfeita. [:cool:]

Também concordo com a questão da termo-dinâmica !!!

É por isto que não entendo o pessoal da caneca e girafa e até da média.....devem ser daqueles que após o 1º golo já estão tão grogues que qualquer coisa que passe pela goela é "marisco"....

cerveja ou é gelada, e aí a mini é a que é melhor para estar sempre no ponto, além disto.....desculpem mas é beber mijo....

É por isto que quando vejo o pessoal a galantear com a caneca.....eh pah para mim estão identificados !

Caneca de alumínio no congelador e isso resolve-se, fica um mimo [:cool:]

Pois...teorica da caneca....o aluminio ao ser um bom condutor térmico, muito melhor que o vidro, mais rápidamente favorece a troca de calor entre o ambiente e o que está dentro da caneca......

portanto teoria de vão de escada.....

Podes é dizer que caneca de aluminio é mais leve que caneca de vidro.....mas aí, concordo, o pessoal depois do primeiro golo fica fraquinho e perde força para pegar na caneca em vidro.....

Bebem pouco e devagar.

Bebem 1 de 33cl e, se calhar, (refeição diária normal) é suficiente.
Em 20/25cl têm de beber 2....nunca as marcas viram aqui nenhuma estratégia de marketing, aumento de vendas e receita, nem nada.

Como diz o outro, é fazer as contas.

Minis era o que daria aos meus putos, se já pudessem beber.

Também concordo com a questão da termo-dinâmica !!!

É por isto que não entendo o pessoal da caneca e girafa e até da média.....devem ser daqueles que após o 1º golo já estão tão grogues que qualquer coisa que passe pela goela é "marisco"....

cerveja ou é gelada, e aí a mini é a que é melhor para estar sempre no ponto, além disto.....desculpem mas é beber mijo....

É por isto que quando vejo o pessoal a galantear com a caneca.....eh pah para mim estão identificados !

Sei que não sou normal, mas.... Normalmente bebo uma 0.33 mais depressa que o pessoal que está comigo bebe desses biberões para bebés. [:D]

Estava a demorar a chegada dos profissionais.

Conheço muitos assim, na teoria são uns profissionais a beber, na prática tombam rápido e bem

Pois...teorica da caneca....o aluminio ao ser um bom condutor térmico, muito melhor que o vidro, mais rápidamente favorece a troca de calor entre o ambiente e o que está dentro da caneca......

Podes é dizer que caneca de aluminio é mais leve que caneca de vidro.....mas aí, concordo, o pessoal depois do primeiro golo fica fraquinho e perde força para pegar na caneca em vidro.....
A caneca de alumínio (ou pelo menos que conheço usadas para esse fim) têm uma substância nas paredes que congela e vai libertando frio.

essas canecas tem parede dupla com um líquido dentro (não sei se é água ou glicol). ao meteres aquilo no congelador, esse líquido mantém a bebida fresca durante mais tempo.

Por acaso nas refeições em que bebo cerveja, costumo pedir canecas...

Fico logo identificado [:)][:)]

Peço a caneca para não ter que estar a pedir outra... Visto que é à refeição, não vou estar a virar minis/imperiais de empreitada..

E o pessoal que bebe minis para juntar muitas garrafas para a foto? nunca se questionaram? [:D]

Por acaso nas refeições em que bebo cerveja, costumo pedir canecas...

Fico logo identificado [:)][:)]

Peço a caneca para não ter que estar a pedir outra... Visto que é à refeição, não vou estar a virar minis/imperiais de empreitada..

E o pessoal que bebe minis para juntar muitas garrafas para a foto? nunca se questionaram? [:D]

São os que se aguentam fortes e hirtos e não caem... [:D]

A caneca de alumínio (ou pelo menos que conheço usadas para esse fim) têm uma substância nas paredes que congela e vai libertando frio.

essas canecas tem parede dupla com um líquido dentro (não sei se é água ou glicol). ao meteres aquilo no congelador, esse líquido mantém a bebida fresca durante mais tempo.

Algumas. O meu pai tem lá umas que lhe ofereceram que é parede simples, é só mesmo o facto de ficar fesca (mas aquece rápido).

Por falar nelas... [:D][:D]

[FONT=&quot]
4mvdCbI.jpg
[/FONT]

Algumas. O meu pai tem lá umas que lhe ofereceram que é parede simples, é só mesmo o facto de ficar fesca (mas aquece rápido).

Mas essas tb são para cerveja? em casa dos meus pais tinha uma cenas dessas, mas era onde o meu aquecia a sopa ao pequeno almoço.[:D]

Chamava aquilo um panelo.

Voltar
Superior