[Comparativo] Mini JCW v DS3 Racing v Polo GTI

Mini JCW v DS3 Racing v Polo GTI

• Mini JCW

Votes: 28 50.0%
  • DS3 Racing

Votes: 22 39.3%
  • Polo GTI

Votes: 6 10.7%

• Total voters
    56

Cobra

New member
Este comparativo saiu na Automotor de Julho, e juro que foi a última revista nacional que comprei...
A própria revista é uma confusão em termos de conteúdos, e as reviews parecem ser preenchidas tipo minuta, é só alterar os números e os modelos dos carros em análise...

Quanto ao teste em causa queria ver se aqui conseguem acertar no vencedor!

34810459843-j-cit-630.jpg

MINI_JCW_2.jpg

poloGTI2_big.jpg

Do comparativo possui um, conduzi outro (Gti) e o ds3 é um jcw descafeinado com um chassi quase tão competente como o primo.

Eu fazia a mesma escolha!

Não há dúvida que o JCW é o melhor, presumo que não tenha sido o vencedor ou não terias aberto o tópico [:p]

Alguns podem criticar o que eu disse, mas há aqui no forum quem perceba e saiba o que quis dizer!

Aliás, o Polo não faz sentido nenhum nesse comparativo... Só se fosse a comparar com um Cooper S e mesmo assim, ganharia sempre o Mini!

O JCW não era capaz até de dar luta ou até um cordelito ao GOLF GTI? (não me batam, é mesmo uma duvida lol)

Tudo bem que é o item mais subjectivo, mas na estética atribuir um empate a todos...

Será normal!?

[;)][:D]

O vencedor é o DS3 claramente ( Já aparecem aí os fãs da opel a dizer que falta o melhor[:)][:)][:)])

as vezes tenho mesmo vontade de te ofender!!
não estragues os topicos,estamos a discutir a paixão que nos une a todos que é os automoveis em geral!

vou para o ds3

Last edited:
quem ganhou pouco me importa, porque quando compro algo é porque gosto e por vezes pode ate nem ser o melhor

agora se fosse para eu comprar, tinha que ser o mini, mas assim longe dos outros

Até ao item preço, dois deles estão empatados, e um segue na frente por 1 ponto...

Confuso não é!?

O MINI JCW é brutal. É o tipo de carro que me apetecer encher o depósito e andar um dia a fazer tudo o que é brincadeiras nele tamanha é a precisão e a resposta que o carro oferece. Só tenho é pena que se tenha tornado uma espécie de acessório de moda para muita gente, uma espécie de premium do Fiat 500, mas esses normalmente andam com os Cooper D e para esses até o meu carro do dia-a-dia chega [:p]

Back