Mini malucos de riso

Eu nao vejo isso mas mesmo sem ter visto,achas que iam por putos a conduzir os carros mesmo sem haver nenhum perigo ou que eles proprios sabiam o que estao a fazer?!

Mas como disse nao vi nao posso falar muito mas duvido muito...

Eu nao vejo isso mas mesmo sem ter visto,achas que iam por putos a conduzir os carros mesmo sem haver nenhum perigo ou que eles proprios sabiam o que estao a fazer?!

Mas como disse nao vi nao posso falar muito mas duvido muito...

Mas a pouco vi mesmo, a câmara focava o carro e dava para ver o puto a conduzir, apesar de lentamente...

Sim, e ao travar notou-se bem que nao tinha a sensibilidade no pedal do travão. Outra coisa que sempre me fez confusão..foi ver miudos tao novos a "trabalhar" em televisão!! Sei que existe leis contra o trabalho realizado por menores, mas nestes casos (penso que seja uma expecçao) onde é que existe esse regime escrito?
Gostava de dar uma leitura nessa lei!

Sim, e ao travar notou-se bem que nao tinha a sensibilidade no pedal do travão. Outra coisa que sempre me fez confusão..foi ver miudos tao novos a "trabalhar" em televisão!! Sei que existe leis contra o trabalho realizado por menores, mas nestes casos (penso que seja uma expecçao) onde é que existe esse regime escrito?
Gostava de dar uma leitura nessa lei!

Por acaso, ao focares nisso, desde há imenso tempo (deste que ai há uns anos havia uma miudinha de 13 anos que aparecia na MTV a cantar), que me interrogava se aquilo de certa forma não era "exploração infantil".

Por acaso, ao focares nisso, desde há imenso tempo (deste que ai há uns anos havia uma miudinha de 13 anos que aparecia na MTV a cantar), que me interrogava se aquilo de certa forma não era "exploração infantil".

Isso faz-me lembrar aquele miudo que cantava e mal[:D] a musica do bacalhau cara.... e foi explorado......mas pelos pais:sh)

Quando os miudos ganham dinheiro e nao tem idade para tomar conta dele é sempre um risco,além de outras questoes mais importantes é claro como a vida delas que deveria ser escola,estudar e brincar normalmente.

Para trabalharem ja basta quando acabarem a escola ate a reforma...

crianças a trabalhar é só na obras ou a cozer sapatos para não passarem fome..

estes empregos "light" não são trabalho infantil....:)

Voltar
Superior