Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu nao vejo isso mas mesmo sem ter visto,achas que iam por putos a conduzir os carros mesmo sem haver nenhum perigo ou que eles proprios sabiam o que estao a fazer?!
Mas como disse nao vi nao posso falar muito mas duvido muito...
Mas a pouco vi mesmo, a câmara focava o carro e dava para ver o puto a conduzir, apesar de lentamente...
E o cenario era completamente livre de obstaculos como outros carros,casas ou pessoas nao?!!
Se bem que se fosse um carro de mudanças automaticas qualquer um conduzia ; )
Sim, e ao travar notou-se bem que nao tinha a sensibilidade no pedal do travão. Outra coisa que sempre me fez confusão..foi ver miudos tao novos a "trabalhar" em televisão!! Sei que existe leis contra o trabalho realizado por menores, mas nestes casos (penso que seja uma expecçao) onde é que existe esse regime escrito?
Gostava de dar uma leitura nessa lei!
Por acaso, ao focares nisso, desde há imenso tempo (deste que ai há uns anos havia uma miudinha de 13 anos que aparecia na MTV a cantar), que me interrogava se aquilo de certa forma não era "exploração infantil".