citação:Originalmente colocada por riki
N há cá largar gás nas curvas, este mini está a curvar como se estivesse pregado ao chão...
Foi a viagem mais alucinante da minha vida, oportunidade que tive numa noite de copos em Chaves onde tenho um amigo k conhecia o Pedro Salvador e lhe pediu para ir dar uma volta comigo. Só me recordo de fazer uma curva à saída de Chaves a 170 kms à hora e ver o rail ao nivel da minha cabeça "já aki"... N sei se será este mas o carro em questão tinha o motor do MG metro turbo e só se via mesmo os manómetros do conta rotações e pressão do turbo!!
Engraçado foi pararmos numa bomba à beira do Hotel e dois homenzinhos terem uma conversinha com ele mal ele saiu do carro. Conclusão, eram 2 LAPD's a avisarem no para parar com as demonstrações que n tardava nada apreendiam lhe o carro (segundo ele estes avisos eram algo k acontecia frequentemente)!!
N estão bem a ver como aquele tipo fez umas rotundas à beira do quartel de Chaves, n achava possivel haver carros que curvassem aquela velocidade... Era ver me a pensar cá para mim antes de chegar à rotunda: aí a uns 70 mtrs da rotunda, "vá, começa a largar gás...", pois sim; aos 40 mtrs, "já começavas a travar...", tá bem tá!! Aos 10 mtrs, pensei "bem, este c***** n vai travar, vou morrer já aki td estropiado..."!!!
A vdd é k o homem fez a rotunda sempre a acelerar com a minha fuça espetada no vidro direito!! De loucos, minha gente, de loucos!!!