Mini One D (primeiro carro)

rmm20

New member
Boas a todos, estou interessado para primeiro carro num MINI ONE D 3 portas, de finais de 2014, 1.5 de 95 cv (supostamente motor bmw), com 120 000 mil km por cerca de 13 000€ , peço opinião a vocês, se é um bom negócio, se é fiável em termos de motorização, que precauções devo ter, etc...

Obrigado.

Equipamento
ABS
Bluetooth
Computador de Bordo
ISOFIX
Alarme
Alerta sobre Manutenção
ESP
Sistema de Chave Inteligente
Start and Stop
Entrada AUX
Entrada USB
Faróis de Nevoeiro
Função Luzes Coming & Leaving Home
Jantes de Liga Leve
Sistema de Controle de Pressão dos Pneus

Mini One D Viatura Muito Económica Computador de Bordo Ar Condicionado Farois de Nevoeiro Sistema Start & Stop Entrada AUX / USB Sistema Keyless (Ignição sem Chave)

Se for nacional, não me parece nada mau preço honestamente.

Sabes se tem o ecran retangular ou o que tem curvas nos lados?

Tenho um amigo que importou o carro o ano passado.

150mil KM, mas motor com 20mil porque tinha levado um novo, e no caso até tinham feito o upgrade para a cavalagem superior, creio serem 120CV.

No primeiro mês espetou-lhe 20mil KM, sem qualquer problema.

E ele é daqueles que puxa pelo carro, quando vou com ele no carro, não me cabia um feijão no cú ao início. Agora é mais tranquilo porque apesar de ser meio animal a conduzir, sabe o que faz na estrada.

Mas isto para dizer que o carro é muito fiável, agradável de conduzir também.

Inclusive já lhe espetou com repro em cima, e continua a dar 0 chatices.

O único contra é os barulhos dos plásticos das portas, é horrível.. mas eu pelo menos posso bem com isso.

Última edição:
chamam a isso computador de bordo?

sendo assim já acho o preço demasiado caro. o do meu amigo custou 14 na altura, mas tem o melhor infotainmant possível, com GPS e o ecran de 8" curvo

Voltar
Superior