Melhor que o Cábrio não é! (só porque tenho um claro!)
É um modelo que se ama ou odeia...eu não sou o maior fã sinceramente, mas tem o seu estilo.
São muitos kms, mas sinceramente estou fora do preço dele.
Esquece isso, bomba relógio. Eu também pensava que só acontecia aos outros até partir o motor com 130 mil KM.
E atenção que esses carros não são nada procurados,estão meses e meses à venda.
Era o motor antigo e problemático N14 ou o "novo" N18?
Já te decidiste.
Depois cria um DB para acompanharmos o bicho
Não compraria esse mini, pelas razões que os mais entendidos já escreveram.
Preferia uma coisinha destas []
Metade dos kms, mais barato, ok, é só um 1800cc, mas tem outro charme.
Para sair apenas com sol e guardar em garagem []
E este já é um pré-clássico. Daqui a 3 anos passa a clássico, deixa de pagar iuc, e podes fazer a inspecção de 4 em 4 anos.
https://www.custojusto.pt/leiria/veiculos/carros-usados/coupe-cabrio/alfa-romeo-spider-s-44649023
Percebo a lógica, a minha questão é que preferia dar algo desse valor por um carro com 12 anos do que por um com mais do dobro...estou à procura de um carro relativamente recente, de nicho, mas com potencial de no futuro se tornar uma peça "com valor"...nao sei se fiz entender![]()
Ou seja, o roadster (2 lugares) não será uma versão com mais potencial de valorização que um "normal" de 4, é isso?
A geração errada porque a 1ª gen é a melhor...
O roadster tem de mal a fiabilidade e ser feio, daí se encontrarem 'ao pontapé' a preços baixos.
Além disso, de 'roadster' só o nome. O mx5 (por exemplo) sim, é um verdadeiro roadster.
Carros com o mesmo nível de potência e mesma idade...
Ou seja, os preços anunciados das poucas unidades à venda do Mini Roadster são muito elevados face ao que o carro oferece, incluindo a exclusividade que terá, é isso?