Miniaturas Parte II

Caixas plástico

Caixas plástico

Caro coleccionador,

Existe uma loja na Gar do Oriente - Modelkit que tem à venda essas caizas de plástico. No centro Cascais Shopping existe a mesma loja e também as caixas de plástico.

Para o centro de lisboa, não sei especificar onde, existe uma loja que ta,bém deverá ter - A Quitécnica.

Abraço

Boas.

Queria comprar umas caixas de plástico/vidro/acrilico/seja o que fôr para miniaturas. Na zona de Lisboa e arredores, onde é que se encontra isso?

Preços

Preços

Caro "Zell",

Vi umas caixas da Ixo na modelkit a 4€ cada unidade, mas também outras também para 1:43, a 2 €.

Porém penso que, vendo as duas, não compensa a diferença de preço, pois têm ambas boa qualidade.

Abraço

Obrigado. Já agora, recorda-se do preço marcado?

Cá está a foto...

...MB Unimog dos bombeiros, ao lado do seu "companheiro mais velho" :)

2005529672035654450_fs.jpg

Caro "Zell",

Vi umas caixas da Ixo na modelkit a 4€ cada unidade, mas também outras também para 1:43, a 2 €.

Porém penso que, vendo as duas, não compensa a diferença de preço, pois têm ambas boa qualidade.

Abraço

Ah, mas essas são 1:43. Eu procuro é 1:18, esqueci-me de mencionar isso...
Obrigado pela informação. Mas começo a achar que mais vale pensar numa vitrine que sempre tem mais utilidade.

Abraço.

Caixas 1:18...

Caixas 1:18...

Caro "Zell",

Apesar de só ter visto caixas 1:43, de certo que haverá nessas lojas que lhe falei existem caixas 1:18. São lojas especializadas com certeza que têm caixas 1:18...O preço é que deve ser um pouco diferente das 1:43...[;)]
Tente na mesma, se quiser os contactos pelo menos das lojas MODELKIT, pode velos no www.modelkit.pt

Abraço

Ah, mas essas são 1:43. Eu procuro é 1:18, esqueci-me de mencionar isso...
Obrigado pela informação. Mas começo a achar que mais vale pensar numa vitrine que sempre tem mais utilidade.

Abraço.

Última edição:
Caro "Zell",

Apesar de só ter visto caixas 1:43, de certo que haverá nessas lojas que lhe falei existem caixas 1:18. São lojas especializadas com certeza que têm caixas 1:18...O preço é que deve ser um pouco diferente das 1:43...[;)]
Tente na mesma, se quiser os contactos pelo menos das lojas MODELKIT, pode velos no www.modelkit.pt

Abraço

Não foi nessa loja mas vi noutra a 10,50 euros. Para a quantidade de caixas que preciso (nem são muitas) fica mais barato uma vitrine.

Obrigado pela ajuda. [;)]

Mais 3 Miniaturas...

Mais 3 Miniaturas...

Iso Griffo 7 Litri - Minichamps

Miniatura espectacular, faz parte de uma série limitada de 3333 peças numeradas. Das melhores que tenho. Brutal em pormenores. O capot abre e deixa ver todo o detalhe minucioso deste modelo. Pena o preço...
81.jpg
Honda Civic CRX - Minichamps
82.jpg
Honda S 2000 - Ebbro

Mais uma miniatura soberba. Deste modelo, ou, melhor igual a este fizeram-se apenas 1500 peças. Haverá mais alguns parecidos. Ou seja, em vez de estofos vermelhos temos pretos... enfim pena o preço também. Nota especial para o pormenor da capota (lona) que a podemos aplicar, veio a parte mas encaixa na perfeição.

83.jpg

Olha a Grande NAVARA!!!!

Olha a Grande NAVARA!!!!

Olá Malta amiga das miniaturas, venho mostrar a minha ultima aquisição que chego hoje...

ESTA BELA NISSAN NAVARA DO CARLOS SOUSA que participou no Barcelona-Dakar de 2005

Escala:1/43 - Jcollection > muito bons promenores e construção para uma miniatura desta escala

2000677816513785160_fs.jpg

2000646326554680716_fs.jpg

2000621365988359327_fs.jpg

2000608925353577709_fs.jpg

2000697554084243543_fs.jpg

Em principio para a semana receberei mais aquisições que irei posta-las.

Cumps.

LOL, mas a tua não e do Carlos Sousa :p

Tb ja vi uma dessas no E-bay mas estava muito cara ainda, mas só posso dizer que a tua está um espectaclo!! tb queria uma dessas.

Já agora a tua é de 1:43 de escala???

Escala...

Escala...

Sim a minha é a escala 1:43, Também tenho a nova strakar. se quiseres ve-la ja a postei aqui em algumas, ou então posso posta-la de novo!

Abraço

LOL, mas a tua não e do Carlos Sousa :p

Tb ja vi uma dessas no E-bay mas estava muito cara ainda, mas só posso dizer que a tua está um espectaclo!! tb queria uma dessas.

Já agora a tua é de 1:43 de escala???

Voltar
Superior