Miniaturas Parte II

Sim não são dos mais baratos, no entanto têm a vantagem de ter sempre excelentes novidades, às vezes modelos que nem chegam a Portugal.

O www.alpimodel.com tem melhores preços (chatos os portes de envio) e praticamente os mesmo modelos. Até agora o melhor site de onde comprei miniaturas (opinião pessoal)

Abraço apr:) [;)]

pra mim nao ha nada q chegue À modelissimo e À modelcarworld [kiss]

Excelentes fotos, parabens apr:)

Hoje passei em frente a uma loja de chineses e vi uma miniatura da Maisto, achei curioso e entrei para ver se tinha mais e para ver as miniaturas, constatei que da Maisto é só o nome, é simplesmente uma cópia de muito má qualidade deste fabricante que já nos habituou a supreender em algumas miniaturas que tem colocado recentemente no mercado.

Tenham cuidado e vejam os acabamentos, aquele estava muito mau mesmo mas pode ser que haja uns que estejam mais ou menos...

Em breve apresentarei fotos das novas aquisições que fiz, desde o ultimo Corvette postado nas primeiras páginas, entre elas a gama Lamborghini que tenho, uns já tenho há muito tempo outros recentes [kiss]

Lamborghini Coutach (Burago)
Lamborghini Murciélago (Burago)
Lamborghini Murciélago Roadster (Maisto)
Lamborghini Gallardo (Burago)

Renault 8 Gordini (Sólido)

Neste momento procuro o Alfa Romeo 8C, versão de produção, já procurei em muitos locais e nada, ninguém tem, deixei encomenda mas não estão receptivos em ter o trabalho de o mandar vir... enfim.

Aquele abraço [;)]

Referências...

Referências...

[:D] Pessoal, a coisa de uns dias pedi aqui se por acaso se alguém sabia da referência Opel para encomendar o Astra OPC que avisasse.

Pois bem já não é preciso, encomendei-o hoje em preto e à escala 1:43 num concessionário Opel. Assim que chegar até mim, colocarei aqui a foto e a referência da miniatura para quem quiser encomendar!

Pelo que me dizem é uma miniatura exclusiva Opel e só vai existir em preto e mais tarde em azul - produzida pela minichamps. apr:)

Abraço

Coleccionadores de miniaturas de automóveis

Coleccionadores de miniaturas de automóveis

Olá!
Sou um coleccionador de miniaturas de Táxis e abri este tópico porque não encontrei nenhum espaço próprio para dar a conhecer as muitas colecções de miniaturas de automóveis que por aí andam "escondidas"... a minha estava fechada num sótão até resolver criar um blog...
Um abraço!

Última edição:
Boas.
Ja existe um tópico sobre miniaturas no forum.
E ja agora.. existe um forum português so de amantes de miniaturas.. visita-o :)

http://www.forum-diecast.com.pt/

E aqui está o tópico :
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=10089

Então peço desculpa por ter criado este tópico... caso queiram apagá-lo...:sh)
Eu conheço o Fórum... estou lá registado. Mas ainda não encontrei lá nenhum coleccionador de miniaturas de Táxis. :(
Um abraço!

Voltar
Superior