Miniaturas Parte II

se fores de lisboa:
no colombo ha la uma loja que vende so disso desde carros telecomandados a essas miniaturas, o nome da loja nao me recordo, e no amoreiras tambem tem outra no ultimo piso [;)]

Se não me falha a memória é a Dentinho. Quem entra para o C.C.Colombo pelo lado do colégio militar (praça de táxis e terminal das camionetas), vira na primeira à direita. É a terceira ou quarta loja.

Gostava de comprar miniaturas dos carros que já passaram cá por casa e não as encontro.

O que aconselham de lojas online para comprar?

Qual a escala mais "normal" para comprar?

Quais as melhores marcas?

Obrigado.

Em Lisboa tens a Quitécnica, junto à Avenida de Roma; a Kitmania na Av. General Roçadas; e a Dentinho nas Amoreiras e não tenho a certeza, mas penso que a do Colombo já fechou.

Eu também tenho estado a comprar todos os carros que tive até à data, e estou a comprá-los na escala 1/43.

Já agora, alguém sabe onde posso arranjar miniaturas, não de carros mas de aviões, aqui pelo Porto ou pela net desde que não demorem muito a entregar?

Na zona do Porto não sei, mas em Lisboa na Gare do Oriente tens la a loja Kit Model, há lá varias miniaturas de aviões (até tem da TAP) da marca germânica Herpa.[;)]

foto0004yy.jpg

foto0006rq.jpg

Última edição:
Pixmania em Matosinhos? Pensei que cá por cima era só no Via Catarina
Também pensava.

Em Lisboa tens a Quitécnica, junto à Avenida de Roma; a Kitmania na Av. General Roçadas; e a Dentinho nas Amoreiras e não tenho a certeza, mas penso que a do Colombo já fechou.

Eu também tenho estado a comprar todos os carros que tive até à data, e estou a comprá-los na escala 1/43.
Onde conseguiste arranjar miniatura do Saxo?

encontrei mais uma loja que vende miniaturas burago e de outras marcas, chama-se Brinka enjoy toys! no retail planet

Brinka - Enjoy Toys
Também há no Mar Shopping, acho eu.
__________________________________________________________________________________________________
Estou a começar a coleccionar BBurago's, de momento tenho um BMW S5, Alfa MiTo e Fiat Marea Weekend. Sempre que vejo carros assim mais raros são os que compro primeiro. Já agora, acham que deva guardar a caixa dos carros? É que, nalgumas, diz que é produto oficial da marca.

__________________________________________________________________________________________________
Estou a começar a coleccionar BBurago's, de momento tenho um BMW S5, Alfa MiTo e Fiat Marea Weekend. Sempre que vejo carros assim mais raros são os que compro primeiro. Já agora, acham que deva guardar a caixa dos carros? É que, nalgumas, diz que é produto oficial da marca.

nao necessariamente, ate porque em baixo do carro diz "Burago" [;)]

btw, eu agora vou é por umas parteleiras no meu quarto par por as reliquias [:cool:]

nao necessariamente, ate porque em baixo do carro diz "Burago" [;)]

btw, eu agora vou é por umas parteleiras no meu quarto par por as reliquias [:cool:]
Sim, eu sei, mas... De qualquer maneira enquanto tiver espaço, vou guardando as caixas...
Eu tenho prateleiras, mas para meter tudo além de não ter espaço custa um bocado limpar xD

Ando a tentar montar um destes da Tamiya...mas está complicado [:D]

b_24048.jpg

Quando acabar (em 2017), se tiver minimamente apresentável, venho cá por umas fotos. [:D]

Ando a tentar montar um destes da Tamiya...mas está complicado [:D]

b_24048.jpg

Quando acabar (em 2017), se tiver minimamente apresentável, venho cá por umas fotos. [:D]

onde é que arranjas desses modelos de montar um carro por completo?, quando era mais novo prai com os meus 12 anos deram me um destes, so que agora nao sei onde encontrar a venda, sei que no porto a uma loja dessas, mas eu sou do centro/sul :sh)

minichamps-vw-bora-estate-1999-in-black.jpg

430058212-Minichamps-VW-Bora-Variant-1999_z2.jpg

O que é que têm a dizer sobre a qualidade desta miniatura?
Quais são as suas maiores falhas?
É da Minichamps.
E em termos da relação preço/qualidade?

E deste Ferrari 308 GT4 Scaglietti 1978, que é uma ediçao limitada de 72 exemplares?
É um BBR.
É alguma "marca de confiança"? É que me disseram que os preços costumam ser "puxados".

56717.jpg

O meu dilema é o seguinte;

Já decidi que vou comprar a VW Bora da Minichamps,mas recentemente vi este Calibra, que me fez ficar indeciso entre o tal Ferrari da BBR e o Calibra.
Qual é que vale o preço que pedem?
Qual é que é melhor?
Minichamps-430-964325.jpg

Minichamps Opel Calibra V6 nº25 ITC 1996

Já venho um bocado atrasado mas de qualquer forma, o BBR será coisa para umas boas centenas de euros, ainda para mais havendo supostamente só 72 exemplares. Mas ao certo não sei. O Calibra só encontrarás usado, entre 40 e 100 euros, dependendo de muita coisa. Não tenho nenhum BBR mas será certamente muito superior ao Calibra da UT que já tem uns 15 anos. Mas ainda assim, é uma miniatura boa, para a época. Podia estar melhor mas...

Voltar
Superior