Miniaturas Parte II

Boas!
Algum dos coleccionadores me poderá indicar onde consigo encontrar um Peugeot 206 4 portas 1/43 (Cararama / Norev)?
Ou, se algum de vocês tem algum para venda?
Os concessionários que vi da Peugeot já não têm este modelo, dado que já é de 1999/2000.

As últimas miniaturas q comprei, ao q parece são de uma colecção da Altaya q (ainda) não foi comercializada em Portugal: Concept Cars.
A qualidade é bastante boa, o vendedor referiu q são da Norev e talvez esteja correcto. Só é pena o Peugeot ter o interior menos detalhado, mas já o concept era assim, horrivelmente monocromático [:D]

Peugeot 407 Elixir

a7fd16fb.jpg

7a0120cf.jpg

9b1bf54a.jpg

Renault Fluence

8c831ead.jpg

eaef7c1c.jpg

98602b5a.jpg

Venturi Fetish

172b910c.jpg

07a2b427.jpg

b0ec57a7.jpg

fazendo um up
alguém já viu um alfa giu 1:43 à venda? queria mesmo um e ainda não vi :(
alguém já viu a pá mecânica new holland dos ovos kinder?
abraço

Hoje decidi fotografar algumas das ''viaturas'' que o meu sogro tem no seu hobby.

São na escala 1/87, mas têm um detalhe muito bom.
Comprou-os no Lidl, num pack com 5 cada, mas nunca mais lá apareceram.

Mais algumas fotos do seu ''hobby''.

As miniaturas, as fotos foram com telemóvel, pois não me apeteceu ir buscar a máquina ao carro.

A minha ultima compra foi este

cw09_GT40_gulf.jpg

cw09_gt40.jpg

Comprei-o porque gosto particularmente do GT40, gosto da decoração Gulf e este modelo retrata o carro que correu no ano em que nasci.

Este não vai ser para correr. Duas voltinhas na pista de vez em quando e caixa com ele.[:D]

Numa limpeza em casa dos meus pais, descobri uma vintena de carros da Burago que estavam lá perdidos, nas escalas 1/24 e 1/43.

Entre eles um Peugeot 205 T16, Chevy Corvette C1, AC Cobra, Dodge Viper GTS Coupe, MCA Centenaire, etc...

Amanhã coloco fotos.

Delirei com a qualidade fotográfica de muitos posts que aqui vi de miniaturas. Alguém me pode explicar de onde veio essa foto do ferry com automóveis? Que maravilha! Parece uma obra do artista Miguel Palma! Aproveito para vos deixar uma miniatura/réplica que fez parte do parque automóvel da Policia Municipal de Lisboa
Policia Municipal de Lisboa.JPG

Back