Miniaturas Parte II

Volkswagen Beetle Kaefer Limousine 1955 Scale Model Is Awesome

volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-48871-7.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_11.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_2.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_1.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_4.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_13.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_7.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_5.jpg
volkswagen-beetle-kaefer-limousine-1955-scale-model-is-awesome-photo-gallery-medium_8.jpg

Ford Fiesta de 1994 (Mk3), alguém sabe onde posso encontrar?

Estou farto de procurar online e nada... [s)]

Last edited:
A minha pequena coleção...
O mondeo lá de trás, bem como o 911, são da minichamps, comprei-os na loja da Gare do Oriente.
O amarok ganhei-o com a revista Topgear [:p]
Os três da esquerda, estão numa escala que não existe (1:3x), mas como foram 4€ e estão bons...
O resto, arranjei aqui e ali, foi-me oferecido, etc.
20120915004146.jpg

Este fim de semana, aproveitei uma promoção de 50% de uma loja de brinquedos e aproveitei apra adquirir um ''bólide'' na escala 1/43.

Vamos lá ver quem me conhece realmente e acerta na minha escola.

Havia dois modelos em equação, Lambo Murcielago SV e Citroen 2CV.

Qual foi o que adquiri?[;)]

Não sabia que havia por cá um tópico de miniaturas, qq dia tenho que mostrar a minha, tenho cerca de 280 bólides

Metal adquiriste o 2cv ?[:p]

Pela tua 'rodagem' e participação no hoje eu vi, também adivinhei que tinha sido o 2CV, mas como tou cá há pouco tempo... [:p]

Aproveitando os dias de desconto na Brinka de Coimbra, trouxe uma miniatura q estava a namorar, sem exagero, há mais de ano e meio.

IMG_2012110.jpg

IMG_201211.jpg

IMG_20121102.jpg

Attachments

• IMG_201211.jpg
    IMG_201211.jpg
    315.1 KB · Views: 0
Custava 40€, trouxe-o por metade. Também tinham em preto (os detalhes perdiam-se) e em grenat, q achei demasiado escuro. Este não é tão amarelo canário como nas fotos, por causa do flash, é mais pró torrado, o q forma um bom contraste com os pormenores pretos [br:)]

Ao pé também tinham quatro De Tomaso Pantera, e estive mesmo para fazer um disparate, mas achei q era demais [:D]

A minha do 2Cv também foi na Brinka, custava 10 e trouxe por 5, mas não tinham lá nada dos que referiste, senão tinha perdido a cabeça e tinha trazido o Iso e o Pantera.[s)]

Eu passei lá mesmo naquela, pois esta de Coimbra é (era) fraca em miniaturas 1/43 e pensei q os Iso já tivessem voado pois estavam na vitrine mesmo há muito tempo, mas tive sorte. De resto estava bastante bem abastecida de miniaturas de escalas maiores, mas como já as começo a ter empilhadas por falta de espaço, nem olhei para elas.

Back