Miniaturas Parte II

As minhas sucatas francesas: Um 2CV e um 4CV à escala 1/17, ambos da marca Solido.

Miniaturas3.jpg

Miniaturas1.jpg

Miniaturas4.jpg

Miniaturas2.jpg

P.S.: Não ligar ao pó.

Encomendado hoje

NSR1092SW-2.jpg

E mais uma coisitas (transmissões, pneus, etc.)

O 917K deve ser o carro que na sua época mais dominou as corridas de resistência. Tinha um motor Boxer de 12 cilindros refrigerado a ar.

O modelo em questão refere-se às 6 horas de Watkins Glen de 1971. A decoração obvia para estes carros é a Gulf, mas este modelo com o patrocínio da Sandman e pilotado pelo Nicha Cabral torna-se praticamente irrresistível (além de que já tenho o GT 40 vencedor em Le Mans em 69 com a pintura Gulf).

Página do modelo:

NSR - Professional Slot Cars

Hoje sem querer fui dar com uma loja nova com montes de miniaturas e de RC's. Fiquei completamente impressionado com a quantidade e variedade de modelos expostos.

Montes de marcas, modelos e de escalas. De salientar ainda que tinha montes de miniaturas da Tamya em kit relativamente baratos. [:p]

Tive com 2 na escala 1:43 na mao para trazer, mas depois....... fica para a proxima que passe por la [:p]

Fantásticos estas aquisições, diga-me uma coisa a brinka fechou?

Estes 2 Bb encontrados são muito bons, e ainda da Bb antiga [:cool:]

e este: Ferrari 275 GTB4 '66 1/24
DSCN0709.jpg

DSCN0712.jpg

DSCN0711.jpg

DSCN0710.jpg

DSCN0708.jpg

DSCN0707.jpg

DSCN0705.jpg
Tenho cá em casa um igualzinho, só tem +e umas peças perdidas/partidas, faltaas duas rodas do lado esquerdo, o vidro de um farol e o para-choques traseiro, de resto está bom. De todas a miniaturas que tenho a maioria está estragada, deram-me era eu pequeno e queria era brincar com eles, o meu Diablo levei-o para o infantário e veio de lá com menos uma tesoura. Hoje em dia quero miniaturas por adorar carros e tenho-as estragadas.

Bem, não sei como este tópico me passou ao lado, aqui vou deixar um modesto contributo, apesar de ter muitos mais estes são os que pela razão A ou B eu gosto mais, apesar de ter outros mais exclusivos ou até valiosos.
IMAG0304_zps0a6c994d.jpg
IMAG0305_zpsb0639db5.jpg
IMAG0306_zps236eb957.jpg
IMAG0307_zps03bcdfeb.jpg

Tens a versão 1/43 da Norev:

473830.jpg

Qualquer stand ou oficina da marca que venda merchandising te arranja a miniatura [;)]

Back