Miniaturas Parte II

Chegou hoje da Inglaterra.

Escala 1/18.

img2819u.jpg

Podes dizer onde compraste ?

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar uma miniatura do Renault Megane II fase I?

Não interessa a escala, pode estar usado, queria era de preferência baratinho, a ideia é recupera-lo e fazer uma réplica de um carro real para oferecer, por isso novo ou velho é para desmontar...:)

Desde já agradeço.

Cumps...

No ebay.

Ando há séculos a tentar arranjar um BMW Série 1 (E81) a 1/43 e não arranjo nada. :sh) Volta e meia aparecem uns E87, mas manhosos manhosos...

Ando há séculos a tentar arranjar um BMW Série 1 (E81) a 1/43 e não arranjo nada. :sh) Volta e meia aparecem uns E87, mas manhosos manhosos...

A loja onde comprei o kit da burago, tem montes de modelos de varias marcas e em varias escalas. Se te interessar, quando passar por la posso dar uma vista de olhos a ver se encontro algo.

Estou farto de procurar, mas não consigo encontrar, nao sei bem q palavras procurar, o meu inglês n é grande coisa...Ah e era o megane 3 portas esqueci-me de especificar

se alguém me pudesse ajudar ficava mesmo muito agradecido :)

cumps e obrigado

Last edited:
Alguém sabe onde posso comprar os 4 carros que me faltam para terminar a colecção Mercedes da Altaya? Já corri tudo e não encontro quem venda :sh)

Desde já obrigado

Contactando directamente a Altaya?

Por vezes nas automobilias, aparecem por lá carros perdidos dessas colecções.

Tenta um dia dar um salto à Moita.

Contactando directamente a Altaya?

Por vezes nas automobilias, aparecem por lá carros perdidos dessas colecções.

Tenta um dia dar um salto à Moita.

À Moita, que há por lá?

Na Altaya já não consigo, a colecção já há acabou há demasiado tempo :sh)

Back