Lister New member Jul 19, 2006 #61 Em relação ás fotos da vitrine, tenho que ver se arranjo uma máquina...
Lister New member Jul 19, 2006 #62 Volkswagen Kubelwagen da Schuco 1/43 Alguém sabe se existe alguma marca que fabrique soldados alemães da WWII para 1/43?
Volkswagen Kubelwagen da Schuco 1/43 Alguém sabe se existe alguma marca que fabrique soldados alemães da WWII para 1/43?
Zell New member Jul 19, 2006 #63 Boa noite. Não estou dentro do meio e queria saber onde é que ainda posso encontrar um Opel Calibra V6 DTM 1:18 da minichamps, por exemplo.
Boa noite. Não estou dentro do meio e queria saber onde é que ainda posso encontrar um Opel Calibra V6 DTM 1:18 da minichamps, por exemplo.
T Tuta New member Jul 20, 2006 #66 citação:Originalmente colocada por Lister Volkswagen Kubelwagen da Schuco 1/43 Alguém sabe se existe alguma marca que fabrique soldados alemães da WWII para 1/43? Click to expand... tenho que por o meu Willy's para fazer um frente-a-frente...
citação:Originalmente colocada por Lister Volkswagen Kubelwagen da Schuco 1/43 Alguém sabe se existe alguma marca que fabrique soldados alemães da WWII para 1/43? Click to expand... tenho que por o meu Willy's para fazer um frente-a-frente...
Edge Consultor Jul 20, 2006 #71 Essas fotos do Audi enganaram-me, quase julguei estar a olhar para um modelo verdadeiro e não uma miniatura Kyosho no seu melhor [8D]
Essas fotos do Audi enganaram-me, quase julguei estar a olhar para um modelo verdadeiro e não uma miniatura Kyosho no seu melhor [8D]
squidward Well-known member Jul 20, 2006 #72 O Gallardo está muito fixe!!![^] PS-não está um pouco adiantado na matricula..."CA"??? []
C Commendattore New member Jul 20, 2006 #73 Gallardo: surpreende-me pela positiva, já que não imaginava que resultasse tão bem em branco. Kubelwagen: muito giro! Tenho mesmo que ver se compro uma miniatura desse carro.
Gallardo: surpreende-me pela positiva, já que não imaginava que resultasse tão bem em branco. Kubelwagen: muito giro! Tenho mesmo que ver se compro uma miniatura desse carro.
Lister New member Jul 20, 2006 #75 Aqui ficam umas fotos da minha vitrine, não são grande coisa, pois foram tiradas com o telemovel... 1ª prateleira
Aqui ficam umas fotos da minha vitrine, não são grande coisa, pois foram tiradas com o telemovel... 1ª prateleira