Miniaturas Parte II

Últimas aquisições.

Ixo - Opel Kadett C GT/E – 1977

pict3078sp1.jpg

pict3081zs8.jpg

pict3090rn0.jpg

Ixo - Toyota Celica GT-Four #3 – Didier Auriol/B.Occelli – Rally de Monte Carlo 1993

pict3067mi5.jpg

pict3070cm2.jpg

pict3074uj4.jpg

Hoje fiz um levantamento da minha colecção, contabilizei 256 miniaturas :P

Amanhã espero adquirir a nº257 :D

Abraço

Hoje recebi o 1º fasciculo do "Nossos queridos carros- Anos 80"!!!
Renault super5 de 1984 e VW Carocha da policia de 1960, estão espetaculares!!!Amanhã ponho umas fotozitas.;)
PS-Ainda me estou a babar[B)]. lol

squidward... vais desculpar-me, mas eu acho que nao estão nada bons... muito fraquinho mesmo... mas se calhar eu é que estou a ser muito exigente

citação:Originalmente colocada por andre rezende

obrigado pela resposta, mas achas que consigo mandar vir da italia a partir de um stand?

cumps

Acho que deve ser muito difícil, até porque a Marea já acabou na Europa... De resto, desejo-te sucesso na compra dessa miniatura.

Mandei vir uma coisa daqui:
http://www.allcarmodels.com/

E apesar de ter demorado cerca de 1 semana e uns dias, foram bastante profissionais, respodem aos e-mails numa questão de 2 ou 3 horas (as vezes menos). E consegui um preço 20€ mais barato que cá em Portugal.

Mas só para algumas peças, outras como é óbvio acabam por ficar mais caras, por causa dos 11,50€ de portes. (numa embalagem que pagou 9,5€ de selo).

Veio pelo correio normal. Pq eles dizem que a DHL tem cobrado demasiado e os clientes não querem, perferem esperar e pagar menos.

citação:Originalmente colocada por Goodwood

Aston Martin DBR9 "Plain Body Version" [AUTOart]

astonmartindbr9wn5.jpg

Ehh laaaa.a..........[B)][B)] Coisa linda!!!!!!!

Encomendei hoje Um enzo da BBR....[:X][:X][:X]

Ora entao muito bem, para ravivar este topico..acabadinho de comprar...

MB 300 SL 1952 Le mans panamericana...versao numerada da CMC

panamericana.jpg

E ainda esta beleza da autoart...

09_1_b.JPG

[:X][:X][:X]

Back