minitratores

é ai que eu queria chegar, pois para muitos é tudo a mesma coisa...

Tanto não é a mesma coisa, que é preciso ter seguro para o tractor e para o reboque.
Mas há muita trafulhice e coisas mal feitas nestas situações, depois quando há problemas é que são elas!

A menos que seja para andar exclusivamente dentro de uma propriedade, não faz sentido ter tractor sem matrícula, apesar de ainda haver quem os tenha e ande com eles nos caminhos das aldeias.

Tanto não é a mesma coisa, que é preciso ter seguro para o tractor e para o reboque.
Mas há muita trafulhice e coisas mal feitas nestas situações, depois quando há problemas é que são elas!

A menos que seja para andar exclusivamente dentro de uma propriedade, não faz sentido ter tractor sem matrícula, apesar de ainda haver quem os tenha e ande com eles nos caminhos das aldeias.

eu ando muitas vezes em zonas rurais e é comum ver-se todo o tipo de tractores com e sem reboques, e naturalmente muito matriculas nem velas, seguros e afins é melhor nem saber, dai que quando me aproximo de algum aguardo distancia e assim que tenha possibilidade ultrapasso-o e sigo a minha vida, não ando cá a ligar a essas coisas, para isso existe as autoridades...

é claro que muitas vezes dá buraco quando se dá alguma coisa, pois os apressados quando vem um tractor é problema, e as pressas dão em vagares...

Voltar
Superior