Motora New member 19 de abril de 2007 #2 Credo! Devias colocar no título do tópico "imagens chocantes"[]
Fraga Well-known member 19 de abril de 2007 #3 essa mulher já deve ter feito muito homem virar gay :sh)
Lippe Piloto de trazer por casa 19 de abril de 2007 #4 Linda!! [br][br][br] A esta hora é para ter pesadelos [:vm)][:vm)][:vm)]
Bruno4646 Well-known member 19 de abril de 2007 #6 basini disse: Se o cu é assim imagino a cara:sh) :sh) Clique para expandir... [][][][][][][]
lclsa New member 19 de abril de 2007 #9 so espero nunca encontrar essa gaja numa discoteca e que eu esteja (muuuuito) bebado
B BrunoTRF Chefe de Equipa 19 de abril de 2007 #12 Como é que esta coisa anda à solta?!!?!?[][][][][]
boss1s New member 19 de abril de 2007 #14 Gollum em versão feminina.... The Prrrrrrreciiiiiiiooousssssssssssss.....[]
rCrew New member 19 de abril de 2007 #16 Meu deus...[:vm)] se algum dia so existirem mulheres destas na terra só espero que o creme nivea nunca acabe. [][]:sh)
Meu deus...[:vm)] se algum dia so existirem mulheres destas na terra só espero que o creme nivea nunca acabe. [][]:sh)
andrepereira Active member 19 de abril de 2007 #18 basini disse: Se o cu é assim imagino a cara:sh) :sh) Clique para expandir... [][][][][] Opah brutal!
basini disse: Se o cu é assim imagino a cara:sh) :sh) Clique para expandir... [][][][][] Opah brutal!
RedHeart New member 19 de abril de 2007 #19 Eh pah, o autor desta thread devia ser violado pela essa mulher para aprender a não brincar com a saúde visual dos seus colegas de fórum! []
Eh pah, o autor desta thread devia ser violado pela essa mulher para aprender a não brincar com a saúde visual dos seus colegas de fórum! []