Alguém já testou? Parece-me uma boa alternativa, mas será submotorizado?
O preço é convidativo (se bem que neste site está um preço e no site alfa está um bem superior... qual é o correcto?).
Opiniões sff.
Quanto a mim: só não o compro porque não me quero meter em créditos neste momento! Ainda não tenho estabilidade profissional e financeira para isso logo vou comprar uma coisa mais acessível. Mas se tivesse dinheiro compraria sem problemas!
um Mito 1.3 novinho em folha, a estrear, sem qualquer tipo de cedência a nível de algum equipamento que desejamos mas o de serviço não tem (ou mesmo que até tenha tudo o que queremos) ou um 1.6 de 'serviço'..OT: qual vais comprar?
Quanto ao motor do MiTo 1.3, dúvido que seja mau motor. No entanto, parece-me que pela diferença de preço mas vale um gajo "esticar-se" e comprar um 1.6 Mjet de serviço.
OT: qual vais comprar?
Quanto ao motor do MiTo 1.3, dúvido que seja mau motor. No entanto, parece-me que pela diferença de preço mas vale um gajo "esticar-se" e comprar um 1.6 Mjet de serviço.
Ando na dúvida pois ainda vai depender de muitos factores (nomeadamente mudar de emprego e manter a fonte de rendimento). Já agora aproveitava e gostaria de saber a vossa opinião:
Sou jovem, solteiro e bom rapaz e não conto constituir familia nos próximos tempos. Estou interessado em adquirir um veículo usado, com um preço acessível e económico nos gastos. A maior parte da condução será citadina e andarei sozinho no carro (eventualmente com um pendura). Não conto fazer mais de 10.000km ano.
As minhas hipóteses são as seguintes:
(a) Fiat Grande Punto 1.3MJet (usado) - estou disposto a dar um preço máximo de € 12.000/13.000 por ele.
(b) Fiat Bravo 1.6 MJet (usado) - consigo arranjar por € 18000, o que me obrigaria a contrair um empréstimo de € 5000.
Dúvidas:
(1) a minha preferência vai para o Punto pois posso pagá-lo a pronto e tenho uma certa aversão ao crédito. Todavia, como vou comprar usado, não sei se o carro aguenta mais de 8 anos sem começar a dar problemas.
(2) gosto imenso do Bravo mas não sei se não será areia a mais para o meu camião. Se comprasse o Bravo seria para o manter por um período de cerca de 12 anos. Todavia, como isso obriga-me a recorrer ao crédito, não sei se será boa opção.
Opiniões, querem-se!
Querem ver que agora um carro do segmento B com 90cv é pouco ? :sh)
Não mas o MiTo é aquele tipo de carro que merece um pouquinho mais.
ai sim ? porque ?
o que tem a mais que qualquer outro concorrente ?
Eu sinceramente não vejo onde o DNA influencie seja o que for.
Achas que metade, e ja estou a ser bonzinho, sabe o que é o DNA antes de o comprarem ? E achas que isto vai mudar alguma coisa ?
Conheço de perto 2 MiTo , um 1.6 e 1.4T...nenhum dos dois proprietários estava interessado em saber se tinha DNA ou não, hoje em dia, até gostam mas passam bem sem essa tecnologia...a bem da verdade um comum condutor provavelmente nem nota as diferenças...
Ja noutro tópico quiseram pôr o MiTo com um DEUS...começo mesmo a acreditar que os céus escurecem á sua passagem...
Ainda á pouco no IMV estava eu parado ao lado de um fila de 20 MiTo's e um candeeiro apagou-se...será um sinal ?
O MiTo é mais um carro como tantos outros...
O publico do Mini Cooper é todo igual...mas há uns querem um Mini D, outros querem um Mini JCW...agora se fores perguntar ao dono do Mini D, se gosta do JCW, certamente te diz que sim...ja o contrário não irá certamente acontecer, contudo gosta do Mini.
Com o MiTo é a mesma coisa...quem queira um MiTo prque sim, e não tem gravete suficiente tem a possibilidade de ter um 1.3, quem pode tem o 1.6...quem se tá a cag@r para a gasolina tem o 1.4T e ainda viráo GTA para muito poucos ousados...contudo gostam todos do MiTo, maus uns têm mais dinheiro que outros...
Ninguém disse que não. Só dei a minha opinião.
Mais, até disse que percebi o porquê de ter a versão 1.3mJet []
Concordo contigo nisso do Mini.
E claro que também me ri à fartazana com o tópico que o MiTo é uma coisa do outro mundo.