Mitsubishi Galant 99

sonas

New member
Alguém me pode ajudar em relação à fiabilidade deste carro nomeadamente consumos, defeitos, manutenção? O carro é a versão SW TD de 90 cv de 1999.

Um abraço e boas curvas...
P.S. - Já agora a origem do bloco.

Este deve ter o "problema" comum geral dos japoneses: boa fiabilidade mas custo de peças upa, upa!

Penso que esse motor seja da marca, mas não tenho certezas nem fui verificar. Mas a wikipedia é amiga! [:p] [;)]

Gosto bastante dessa carrinha.
A frente é magnifica, agressiva.
Mas quanto as Specs não te posso ajudar, nao tenho conhecimento delas.

Carro que sempre adorei.

Pena terem deixado de comercializar o Galant cá na Europa.

Quanto à motorização é um 2.0TD de 90 cv às 4500rpm, sendo que tem 191Nm ás 2500rpm.

A marca anunciava um consumo médio de 6,3 litros aos 100km e uma velocidade máxima de 175km/h

Boas, tive um de 98, comprei-o com 84000km e vendi-o prai com 220.000km/h, foi o carro que mais abusei em termos de velocidades....
Para mim foi um dos melhores carros que ja tive, excelente a nivel de fiabilidade, e os custos das peças nao sao assim tao altos quanto ja disseram, e eu fazia as revisoes sempre na marca.

Carro que sempre adorei.

Pena terem deixado de comercializar o Galant cá na Europa.

Quanto à motorização é um 2.0TD de 90 cv às 4500rpm, sendo que tem 191Nm ás 2500rpm.

A marca anunciava um consumo médio de 6,3 litros aos 100km e uma velocidade máxima de 175km/h

Acho que esses valores nao estao correctos, no meu no manual e tb nas revistas diziam que tinha 200nm de binario e velocidade maxima de 180km/h.

O motor diesel para a Europa, era da Renault.

Era o mesmo que equipava o Volvo 440 GLT Diesel

O motor diesel para a Europa, era da Renault.

Era o mesmo que equipava o Volvo 440 GLT Diesel

Não me parece que seja o mesmo motor.

Porque o do Mitsubishi era de 1998 cc enquanto que o do Volvo (Renault) era de 1870 cc.

O Mitsubishi que tinha o mesmo motor do Volvo e que era Renault, era o Mitsubishi Carisma que partilhava a plataforma e era constuído na mesma fábrica que com o Volvo S40

Last edited:
Não me parece que seja o mesmo motor.

Porque o do Mitsubishi era de 1998 cc enquanto que o do Volvo (Renault) era de 1870 cc.

O Mitsubishi que tinha o mesmo motor do Volvo e que era Renault, era o Mitsubishi Carisma que partilhava a plataforma e era constuído na mesma fábrica que com o Volvo S40

Ora nem mais.[;)]

Back