Automobilista New member 27 de Setembro de 2006 #41 citação:Originalmente colocada por Xcuz claro,claro... o supra dá mais ponta... só que em PT nao há autobahns e já deixavas um supra ficar mal =) Clique para expandir... Eu não me importava de ficar mal!!!
citação:Originalmente colocada por Xcuz claro,claro... o supra dá mais ponta... só que em PT nao há autobahns e já deixavas um supra ficar mal =) Clique para expandir... Eu não me importava de ficar mal!!!
M Methanex Banido 27 de Setembro de 2006 #42 citação:Originalmente colocada por Neofashion citação:Originalmente colocada por Methanex citação:Originalmente colocada por Neofashion citação:Originalmente colocada por Suíço Prefiro este: [B)] Clique para expandir... nc vi nenhum a rodar nas estradas portuguesas?isso ha ca em portugal? Clique para expandir... Há, claro. Mas poucos como o 3000gt. (também o mercado destes carros em portugal era muito fraco pois pagar muito para ter um carro...) Clique para expandir... quanto é que custurá um carro desses nos anos k correm? [:0] Clique para expandir... Ui, isso não sei responder quanto. Mas depende. Vê aqui se queres um: www.ocasiao.pt
citação:Originalmente colocada por Neofashion citação:Originalmente colocada por Methanex citação:Originalmente colocada por Neofashion citação:Originalmente colocada por Suíço Prefiro este: [B)] Clique para expandir... nc vi nenhum a rodar nas estradas portuguesas?isso ha ca em portugal? Clique para expandir... Há, claro. Mas poucos como o 3000gt. (também o mercado destes carros em portugal era muito fraco pois pagar muito para ter um carro...) Clique para expandir... quanto é que custurá um carro desses nos anos k correm? [:0] Clique para expandir... Ui, isso não sei responder quanto. Mas depende. Vê aqui se queres um: www.ocasiao.pt