FilipeBraga
New member
O que deve ser mudado com a correia de distribuição nesta carrinha? Tensores...??? O motor é o 2.5TD, ano de 98
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
eu tambem tenho uma L300, e brevemente tenho que mudar a correia de distribuição.
Qd mudo a correia dos meus carros, mudo logo tudo, compro o kit da correia de distribuição, que vem com o tensor e rolamento, mudo também a bomba de agua e já que tou com a mão na massa, mudo tambem a correia da ventoinha/alternador.
Resumindo: Kit da correia(tensor e rolamento)+bomba água+correia da ventoinha/alternador.
Abraço.
Boas,
a minha é velhota, é de 92, 2.5 diesel, sem turbo, de motor ta um mimo, comprei-a nova, ta neste momento com 150312km, nova mesmo.
Problemas com ela nunca tive, manutenção normal apenas, levou aos 135000km uma embriagem nova, umas borrachinhas na suspenção, e um tubo de ferro curvado que sai da cabeça do motor da circulação da agua do motor, que tive que mudar porque estava recequido. De resto em termos de avarias, nunca soube o que é avarias neste carro de combate
Abraço