Mitsubishi Lancer Evolution X

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Fred Simões

Mitsubishi%20Concept%20EVO-X%20rally%20zijkant.JPG

Essa roda de trás é mesmo muito diferente às outras que nem tem fundo na jante...

Não tem até o logotipo na grelha.[8] Já tinha que alguem estragar esse carro.[8]

citação:Originalmente colocada por dpericao

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

lancerevoxvm8.jpg

humm... n será que algum chines tentou imitar o concept X? Esse está mt esquesito, onde estão os restantes losangolos do simbolo?
só lá vejo um.
Foi o que eu gostei mais até agora, este sim está lindo, agora os outros faltava-lhes alguma coisa, então se for como nas spy photos...[xx(][xx(][xx(]
Venha dai o evo 7 ou 9 que são tão fixes...

acho que o carro das spy photos tem tudo para ser como este, uma vez destapado,
tentem imaginar a "mula" com vias mais largas ao nível dos guarda-lamas, umas jantes maiores (que nos protótipos são só show off) e uma asa.
resta saber como é a frente, que no prótotipo tem aquele para-choques dianteiro é muito marcante, e talvez se perca.
as saídas de ar no capot também lhe dão um ar muito desportivo, mas podem ser incluídas.
os faróis de leds já arderam.
os espelhos retrovisores perderam alguma graça, ganharam área vísivel.
200682118334_evo.jpg

enfim, parece estar a ganhar forma uma proposta irresistível. aquele power todo empacotado com um mínimo de aspecto.

Na Autohoje referiam que o carro vai sair la mais para o fim de 2007.... vai ter tb um 1.5 com 115cv a gasolina.... e penso que futuramente tera tb o 1.6HDI, isto qdo acabar o acordo com.... penso que a GM com o 2.0 TDI, atençao tou a falar do LANCER normal.... nao do EVO.

O que é aquele subaru azulinho que lá está? Parece o novo wrx mas eles na revista falam em ser um diesel... Será um desportivo a diesel com base no wrx?

Cumps

Ó Euromilhões que calhaste a outros... roga por mim apostador convicto... a minha conta está vazia... bla bla bla

Simplesmente lindo esse carro....

cruz credo. parece ser alto e estreito.
será que encolheram as fotos em comprimento?
de qualquer maneira, aquele rabo está mal parido.

As linhas deste mitsubishi só resultarão bem na versão EVO

Voltar
Superior