akapikasso
New member
Bom dia, tenho um Mitsubishi Lancer 1.3 GLX 75 CV 12v de 1998, não sei como explicar mas vou tentar da melhor maneira possível, quando faço algumas viagens longas o motor aquece mas no quadrante parece estar tudo bem até está ligeiramente abaixo do meio, quando digo aquece é mesmo colocar a mão e tirar logo, o motor treme um pouco, não sei se é normal ou não , poderá ser das válvulas? Penso a alguns anos ter visto em algum lado dizer que as válvulas deste carro tendem a se desafinar. Não percebo muito de mecânica e não gostaria de voltar a ser "roubado" como fui a uns tempos que para me trocarem uma bomba de agua , kit distribuição ,um o ring do distribuidor e 4 velas me cobraram a quantia de 410 Euros ,incluído 10 horas de mão de obra.
Gostaria de saber se caso fosse esse o problema , que procedimentos seriam feitos e +- quanto tempo de mão de obra seria , se depois de abrir a tampa de válvulas era preciso comprar algum material para colocar.
O carro conta com aproximadamente 180.000 KM
Muito obrigado a quem me puder responder, se alguém conseguir +- um orçamento seria bom porque sinto me enganado pelo meu mecânico
Gostaria de saber se caso fosse esse o problema , que procedimentos seriam feitos e +- quanto tempo de mão de obra seria , se depois de abrir a tampa de válvulas era preciso comprar algum material para colocar.
O carro conta com aproximadamente 180.000 KM
Muito obrigado a quem me puder responder, se alguém conseguir +- um orçamento seria bom porque sinto me enganado pelo meu mecânico