BoraLaMarina New member Jul 21, 2014 #4 Ehhh, dois tristes que nem português sabem falar, a fazer triste figura. Quando o gajo finalmente faz o arranque com aquilo, ouve-se um barulho que mais parece que estava a assar castanhas.
Ehhh, dois tristes que nem português sabem falar, a fazer triste figura. Quando o gajo finalmente faz o arranque com aquilo, ouve-se um barulho que mais parece que estava a assar castanhas.
arcozelense New member Jul 21, 2014 #5 0 de fumo. [] Ainda não entendi o fetiche pelo som da dump valve
BoraLaMarina New member Jul 21, 2014 #7 arcozelense said: 0 de fumo. [] Ainda não entendi o fetiche pelo som da dump valve Click to expand... Pela pinta tacanha deles, calculo que: Como nunca andaram em nada melhor que aquela chocolateira, o barulho de uma dump valve é algo "super hi-tech". E então quando ouvem aquilo sentem que vão em algum F-16... []
arcozelense said: 0 de fumo. [] Ainda não entendi o fetiche pelo som da dump valve Click to expand... Pela pinta tacanha deles, calculo que: Como nunca andaram em nada melhor que aquela chocolateira, o barulho de uma dump valve é algo "super hi-tech". E então quando ouvem aquilo sentem que vão em algum F-16... []
A addt New member Jul 21, 2014 #9 SenhorVX said: Só eu que achei que isto era um a brincadeira...? Click to expand... Está mais que óbvio que fizeram um video para o gozo..é que é fácil de perceber!![8b] Mas quanto ao Golf II como é intitulado, está andar muito bem...pelo menos apartir de alguns videos apresentados pelo mesmo autor[]
SenhorVX said: Só eu que achei que isto era um a brincadeira...? Click to expand... Está mais que óbvio que fizeram um video para o gozo..é que é fácil de perceber!![8b] Mas quanto ao Golf II como é intitulado, está andar muito bem...pelo menos apartir de alguns videos apresentados pelo mesmo autor[]
ruimns95 Banido Jul 21, 2014 #10 É um golf 2 com motor pd150 + uma repro bem forte. [] Deve ser engraçado deixar muitos carros XPTO para trás com aquela caixinha. []
É um golf 2 com motor pd150 + uma repro bem forte. [] Deve ser engraçado deixar muitos carros XPTO para trás com aquela caixinha. []
MadDragon New member Jul 21, 2014 #13 Não achei piada nenhuma ao video. É que nem achei que a tagarelice deles tivesse humor.
SenhorVX Well-known member Jul 21, 2014 #15 MadDragon said: Não achei piada nenhuma ao video. É que nem achei que a tagarelice deles tivesse humor. Click to expand... Eu achei piada a conversa, principalmente do condutor. Só não gosto do fumo, o resto estou-me borrifando.
MadDragon said: Não achei piada nenhuma ao video. É que nem achei que a tagarelice deles tivesse humor. Click to expand... Eu achei piada a conversa, principalmente do condutor. Só não gosto do fumo, o resto estou-me borrifando.
m4nn1pul0 New member Jul 21, 2014 #17 Mereciam..... era os dentes partidos, eu a pensar que ia ver algo de jeito e afinal dois palermas com coprolalia e indicios de sindroma de tourette. Só me_da, não se aproveita nada dos grunhos daqueles dois... tristeza de gente
Mereciam..... era os dentes partidos, eu a pensar que ia ver algo de jeito e afinal dois palermas com coprolalia e indicios de sindroma de tourette. Só me_da, não se aproveita nada dos grunhos daqueles dois... tristeza de gente
Two Well-known member Jul 21, 2014 #18 Sinto-me enganado. Quando li MK2 pensei que seria algo digno como isto: Afinal eram só dois parolos num trator.:sh)
Sinto-me enganado. Quando li MK2 pensei que seria algo digno como isto: Afinal eram só dois parolos num trator.:sh)
I Indigo New member Jul 21, 2014 #19 Posição de banco em douchebag, o que corresponde também ao fumo que aquilo está a mandar.