moamba de galinha

Pantufa

New member
[:D] estava eu aqui a ler os tópicos do forum e de repente o telefone toca = queres vir cá amanhã comer uma moamba de galinha???

Ora minha cara amiga não insistas segunda vez senão eu vouuuuuuuuuuuuuuuu. E não é que ela insistiu!!!!!!! Engordei uns 3 kilitos por culpa da galinha .
uma galinha
4 quiabos
1 lata de oleo de palma
200 g de abobora
1 beringela
2 cebolas e 1 tomate
especiarias e
ferve devagar

arroz branco e comer comer comer

Agora quero surpreende-la!!! haverá por aqui bons cozinheiros???

Vá lá rapazes[:p] arregassem as mangas e dêem o vosso melhor[kiss][kiss]

isto é com cada Thread vai la vai...
homerhead.gif

eu so como enlatados.

[:D] estava eu aqui a ler os tópicos do forum e de repente o telefone toca = queres vir cá amanhã comer uma moamba de galinha???

Ora minha cara amiga não insistas segunda vez senão eu vouuuuuuuuuuuuuuuu. E não é que ela insistiu!!!!!!! Engordei uns 3 kilitos por culpa da galinha .
uma galinha
4 quiabos
1 lata de oleo de palma
200 g de abobora
1 beringela
2 cebolas e 1 tomate
especiarias e
ferve devagar

Isso é assim tão bom???

Deixo aqui duas receitas uma de carne e uma de peixe, atenção que levam muito vinho tinto [:cool:]
Coelho com Vinho Tinto | SaborIntenso.com
Polvo em Vinho Tinto | SaborIntenso.com

já comi numa churrascaria angolana e não sendo mau, também não é nada de especial e mais para o fim começa a enjoar. arregacem as mangas, ponham mãos à obra e toca a inventar novas variações deste prato!!!

uma galinha
4 quiabos
1 lata de oleo de palma
200 g de abobora
1 beringela
2 cebolas e 1 tomate
especiarias e
ferve devagar

então aqui vão mais uns pequenos promenores que melhorariam essa moamba:
- curgetes
- pirão (farinha de milho) - esquece o arroz
- uma taça com sumo de limão e piri-piri picado para regar no prato por cima do molho (oleo de palma)

hum.... coelho com vinho tinto ( mas o pantufa é que não [:vm)] que é a minha mascote cá de casa) vou experimentar dos outros ; o bacalhau com natas, também é uma boa opção.apr:) Agora vou tentar descobrir novas versões de moamba (detesto funge) prefiro o arrozito. O pirão experimentei uma vez mas estava tão picante que consegui acender a lareira só com o bafo [:)][:)] daí que não me atrevi a experimentar segunda vez ... xiça!!!!!

raclete de peru também é um bom menu. (comi hoje ao almoço) [br:)]

Voltar
Superior