Mobilar casa - Fabricas de moveis...

smi1e

New member
Olá a todos,

Dentro em breve vou ter de mobilar a minha casa e gostava de fazê-lo de uma só vez. A minha ideia é entrar em contacto com algumas fábricas que fabriquem por medida e ao meu gosto e que tenha uma boa relação qualidade preço.

Têm que entregar em todo o país, incluindo ilhas, se tiverem representação em Lisboa melhor, já que vou com alguma frequência a Lisboa, mas também se tiver de ir ao Norte, vou.

Agradecia a quem já fez o mesmo ou sabe de alguém que já o tenha feito e tenha ficado satisfeito, que partilhasse o contacto comigo.

Obrigado!

Eu não foi numa fábrica, foi numa casa de móveis que tem fabrico próprio... Basicamente faziam o que queria e fiquei satisfeito embora tenha sido puxado.

Se justificar pela quantidade vai ao interior do país, nas pequenas vilas e aldeias há carpintarias pequenas / familiares que têm uma excelente qualidade a preços surpreendentes

Vai dar uns passeios ao fds pelo interior e vê por ti. Na minha exp'eriencia ficar peolos orçamentos pela net sem ver e falar com a pessoa é um erro

Qual foi a casa?

Foi em Castelo de Paiva, o nome é Móveis Sousa.
Acredito que sejam bons, o dono chegou a casa para tirar as medidas de Maserati Levante. [:D]
Se quiseres posso partilhar uma foto da mesa e cadeiras que pedi especificamente, não era algo que tinha em catálogo...

Paços de Ferreira, nem se questiona.

É capital do móvel por alguma razão, e se queres móveis personalizados e por medida é o sítio certo.

Há de tudo!

Paços de Ferreira, nem se questiona.

É capital do móvel por alguma razão, e se queres móveis personalizados e por medida é o sítio certo.

Há de tudo!

A maior parte das lojas (mesmo as grandes) em Paços de Ferreira são apenas revendedores. Para encontrar uma loja que seja também fabricante é preciso saber ou conhecer alguém do ramo que conheça as ditas lojas.

A maior parte das lojas (mesmo as grandes) em Paços de Ferreira são apenas revendedores. Para encontrar uma loja que seja também fabricante é preciso saber ou conhecer alguém do ramo que conheça as ditas lojas.
Aqui em paços, o melhor é ir directamente ás fábricas [;)]

Venho só deixar o meu post no tópico para passar a acompanhar, é uma questão que me vai interessar até ao final do ano:

Não me importo de fazer o negócio (em pessoa) no Norte (tipo em Paços de Ferreira), mas quais são as casas que trabalham com melhor relação qualidade/preço e fazem entregas na Grande Lisboa?

1200px-Ikea_logo.svg.png

Back