Mobiliario de exterior???? onde encontrar???

alv2

New member
Boas a todos.

Tal como o titulo do topico indica procuro casas no Porto, ou arredores, onde possa encontrar mobiliario de jardim/exteriores...

Já tentei em várias casas e não encontrei nada que gostasse muito, mas tenho a certeza que devem existir mais onde eu ainda não tenha procurado... só não sei onde ;)

Podiam indicar algumas

citação:Originalmente colocada por alv2

Boas a todos.

Tal como o titulo do topico indica procuro casas no Porto, ou arredores, onde possa encontrar mobiliario de jardim/exteriores...

Já tentei em várias casas e não encontrei nada que gostasse muito, mas tenho a certeza que devem existir mais onde eu ainda não tenha procurado... só não sei onde ;)

Podiam indicar algumas

Tens a http://www.larus.pt/ em Albergaria-a-Velha.

citação:Originalmente colocada por Nuvolari

citação:Originalmente colocada por alv2

Boas a todos.

Podiam indicar algumas

Tens a http://www.larus.pt/ em Albergaria-a-Velha.

Obg.... mas pretendia mais do tipo para ver uns cadeirões, mesa e cadeiras.... do genero domestico e não de grandes espaços como os que estão nessa casa...

citação:Originalmente colocada por Duro

AKI?

Já lá fui na altura da "feira de mobiliario de jardim" e não encontrei nada que desse... era principalmente mobiliário em plastico ou madeira.... e eu procuro em aluminio...

és esquisito pá....

compras no AKI uns quantos metros de aluminio e fazes o teu próprio mobiliário.... ahah

IKEA?

sei lá estou a atirar ideias pró ar... podes também procurar nas páginas amarelas na internet

citação:Originalmente colocada por Duro

és esquisito pá....

compras no AKI uns quantos metros de aluminio e fazes o teu próprio mobiliário.... ahah

IKEA?

sei lá estou a atirar ideias pró ar... podes também procurar nas páginas amarelas na internet

Não tenho grande jeito de mãos ehehe.... o ikea ainda fica longe ;)

Nas páginas amarelas aparecem tantos resultados que até se perde a conta.... tava á espera de saber através da experiencia de alguem uma boa casa que tivesse bastante variedade.... em vez de pegar nas paginas amarelas e ir no porta a porta....

não sei se tem de aluminio ou não, mas lembro-me de ver bom mobiliario de exterior numa empresa junto antiga rotunda dos produtos estrela, Mário Pires ou qq coisa parecida, ao lado do AKI já quem vai para baixo.

MCunha

citação:Originalmente colocada por marcunha

não sei se tem de aluminio ou não, mas lembro-me de ver bom mobiliario de exterior numa empresa junto antiga rotunda dos produtos estrela, Mário Pires ou qq coisa parecida, ao lado do AKI já quem vai para baixo.

MCunha

Se bem percebo, quem está de frente para o aki será do lado direito??

Nunca reparei.... mas vou passar por lá.... obg

Back