Moca mudanças Megane

c200

New member
Bom dia. Onde se pode comprar moca mudanças, referencia 328659469r (sem ter de vender um rim)?

comprei igual a essa no ali, à uns 2 anos, para ja a "pele" está em bom estado. A nível de defeitos, os numeros estão a ficar um pouco apagados e a moca em si ficou um bocadinho mal centrada, mas esta ultima parte até deve dar para acertar.

comprei igual a essa no ali, à uns 2 anos, para ja a "pele" está em bom estado. A nível de defeitos, os numeros estão a ficar um pouco apagados e a moca em si ficou um bocadinho mal centrada, mas esta ultima parte até deve dar para acertar.

E o encaixe é igual à de origem?

Não tenho grandes reclamações. De mais a mais se o material de origem fosse mesmo bom, não estavas a precisar mudar [:cool:]
Ao fim de dez anos... Não me posso queixar pois a troca é mais por "mariquice" que por outra coisa. Certo que o cromado já começa a ficar "verde" mas o "couro" até nem está mau. Estou muito admirado é com o volante….

Boas. Mande vir uma do Aliexpress: qualidade (aparente) é boa; uma ao lado da outra mal se nota a diferença. Apenas o pesponto é de formato diferente. A ver vamos...

coloquei uma manete s-line original num audi, andei mais 6 anos, vendi carro e manete com aspecto impec
coloquei uma manete similar mas do Aliexpress num golf 4, ao fim de ano e meio, já está boa para o lixo

Back