Modificação de estetica

BioSk

New member
Boa noite

Gostava de saber de sitios no distrito de Santarem, perto de torres novas / tomar, para modificar os para-choques

Cumpr, Bio

qualquer oficina de batechapas e pintura faz o que queres, que carro é que tens e o que é que pretendes fazer aos parachoques exactamente???

não era mais simples veres o que há de body kits para o teu carro, ao invez de ir fazer uma mod dessas que não deve dicar nada de jeito...

qual é o carro que tens que ainda não disses-tes para se ver o que há desponivel...

não era mais simples veres o que há de body kits para o teu carro, ao invez de ir fazer uma mod dessas que não deve dicar nada de jeito...

qual é o carro que tens que ainda não disses-tes para se ver o que há desponivel...

disses-tes??? :confused: :confused: :confused:

moço, deixa-te de inventar. se realmente queres transformá-lo é contigo, fique feio ou bonito. agora mete uma coisa de jeito e que seja da marca, não te ponhas a inventar em bate chapas e afins.

Vou-te dar um exemplo, se ele tiver um simples 106(Parachoques "liso") pode aplicar o body kit do XSi/GTi/Quiksilver. Que lhe dá um outro "ar" mais desportivo

Vou-te dar um exemplo, se ele tiver um simples 106(Parachoques "liso") pode aplicar o body kit do XSi/GTi/Quiksilver. Que lhe dá um outro "ar" mais desportivo

não me precisas de dar exemplos, eu ainda sou do tempo que se personalizava os carros com moldes de fibra de vidro e massas de moldar de secagem rápida apartir das peças originais, outros tempos, hoje é mais simples arranjar body kits e personalizar apartir dai...

ele afinal teem Hyundai Accent 1998, o que não vai ser muito facil encontrar variedade em body kit's pois ainda é da era que eu estava a falar tudo se fazia manualmente e não havia igual, portanto só pesquisando o que há para este modelo...

se bem que nem sei se é um modelo 3 portas ou 5?...

biosk lojas online conheço algumas mas com material para o teu carro dessa epoca não me parece que tenhamm só para modelos muito especificos e mais recentes, portanto só procurando, muitas delas são no extrangeiro, pois cá não se pode comprar nada...

assim que der com alguma coisa depois posto aqui...

Back