modulo comfort

pjpereira

New member
vou ter que comprar o modulo que penso que se chama * comfort * , agora que vou ter que comprar o modulo , e tendo em mente que esse modulo tem muitas funções , e pensando nisso , pensei colocar um que fecha-se os vidros quando tranco o carro ...

( vou colocar um modulo porque a luz do interior apaga quando quer )

é possível ?
já alguém fez essa alteração ?

o carro em causa é um 6k2 sdi do ano 2001 e não tem alarme e o comando só fechas as portas e não os vidros ...

obrigados

Antes de comprar outro módulo, pede a quem perceba de electrónica para reforçar as soldas da tua placa. Com jeito fica o problema resolvido. [;)]

Se for como nos Golf 4, activar o fecho dos vidros com o comando obriga a usar um programa DOS todo manhoso, VDS Pro ou lá como se chama.

Gostaria de pedir ajuda a quem tem Ibizas dos anos de 99 a 2002 ...
Ou seja estou à beira do loucura com a luz do plafonier ... o meu carro quando metia a chave na ignição a luz apagava ... agora não apaga só apaga passado um bom bocado ...
mais , antigamente eu clicava no botão do pilar da porta e a luz apagava e agora não apaga ... no entanto ao clicar no botão do pilar da porta no quadrante apaga o sinal que a porta está aberta , o que me leva a crer que o botão poderá estar bom ...
uns dizem ser o modulo , uns dizem ser o plafonier , outros o botão , malta que já passou por isto poderia dar uma ajuda ?

grande obrigado

Começa por aquilo que te disse.. módulo fora e reforçar as soldas do teu.

Outra coisa isso está com lâmpadas LED? Ou são tubulares normais de halogéneo?

Voltar
Superior