Ruibadboy New member Dec 30, 2006 #1 Quero meter umas Quero meter umas molas eibach pro-kit, mas na QF,lda em alfena pediram-me 260euros, sem montagem para um fiat bravo, acho que é muito, gostaria de saber onde compraram?
Quero meter umas Quero meter umas molas eibach pro-kit, mas na QF,lda em alfena pediram-me 260euros, sem montagem para um fiat bravo, acho que é muito, gostaria de saber onde compraram?
Accord7 New member Dec 30, 2006 #3 Olha aqui o link para uma loja que têm essas molas. http://www.tecnauto.com/eibach.htm
BCanhoto New member Dec 30, 2006 #4 eu lembro me quando tive o meu Bravo montei-as na Fiat e não eram tão caras... já esperimentas-te ir a um representante da Fiat?? Como fechou a Autoeste não sei como ficou agora isso das peças...
eu lembro me quando tive o meu Bravo montei-as na Fiat e não eram tão caras... já esperimentas-te ir a um representante da Fiat?? Como fechou a Autoeste não sei como ficou agora isso das peças...
brunotdci New member Dec 30, 2006 #5 eu meti umas eibach Pro kit 40mm na minha mondeo e custaram me 200 euros! E comprei na ford, secalhar ainda se arranja mais barato.
eu meti umas eibach Pro kit 40mm na minha mondeo e custaram me 200 euros! E comprei na ford, secalhar ainda se arranja mais barato.
Ruibadboy New member Dec 31, 2006 #6 Na tecnauto o preço é de 245 euros, vou ver a melhor opção,obrigado.