Momento LOL do dia!

Esta tarde ia um homem dos seus 60 anos a passear à trela um labrador preto ainda jovem.[:D]

O cão puxava bem pela trela e o homem quase que ia de rojo.[:)]

A uma determinada altura, o cão parou junto de uma árvore a cheirar e, pelos vistos o dono (?) não queria que ele estivesse ali a cheirar, então dá um puxão forte na trela e diz bem alto para a rua toda ouvir:

-"Anda práqui car@lho"[:)][:)]

Estava perto e comecei-me a rir.
O homem apercebeu-se e tb se riu.
Logo de seguida continua o passeio e diz, meio resignado:

-"Tou fudido..."[:)][:)]

Isto contado não tem graça nenhuma, mas ao vivo foi só [:D][:D]

Esta tarde ia um homem dos seus 60 anos a passear à trela um labrador preto ainda jovem.[:D]

O cão puxava bem pela trela e o homem quase que ia de rojo.[:)]

A uma determinada altura, o cão parou junto de uma árvore a cheirar e, pelos vistos o dono (?) não queria que ele estivesse ali a cheirar, então dá um puxão forte na trela e diz bem alto para a rua toda ouvir:

-"Anda práqui car@lho"

Estava perto e comecei-me a rir.
O homem apercebeu-se e tb se riu.
Logo de seguida continua o passeio e diz, meio resignado:

-"Tou fudido..."[:)][:)]

Isto contado não tem graça nenhuma, mas ao vivo foi só [:D][:D]

ahaha esta fez me lembrar o meu prof de mat. Um dia tavamos a fazer um trabalho em grupo e surgiu uma duvida qualquer, chama-se o prof... mas acontece que ele ao chegar bate com a "tomateira" na esquina do encosto duma cadeira, só se ouve o professor: "****-ssseee caaaaralho!!"[:)][:)][:)]

ahaha esta fez me lembrar o meu prof de mat. Um dia tavamos a fazer um trabalho em grupo e surgiu uma duvida qualquer, chama-se o prof... mas acontece que ele ao chegar bate com a "tomateira" na esquina do encosto duma cadeira, só se ouve o professor: "****-ssseee caaaaralho!!"[:)][:)][:)]

Muito bom![:)][:)]

Já tive uma prof de inglês que disse que se não comparecêssemos ao teste ela fazia-nos uma oral.

[:)][:)][:)]

Ainda aqui a dias cai nessa [:)][:)][:)] (vejam lá as más línguas" [:D][:D]

Venho eu todo lampeiro ter com os amigos a falar de um exame oral de Inglês e nisto diz uma amiga minha :

- "Não sabes o oral ?"

E eu :

-"Não, é difícil que pensas"

Ela:

-"Não sabes mesmo ?"

Eu :

-"Não, tu deves saber por isso fazes por mim"

Só passado uns segundos de isto acabar é que percebi que oral é que estava a falar [:D]:sh)

Back