Monitor QHD 24''

Vanquish

Moderador
Penso que deve haver por ai um tópico deste tema, mas honestamente não o consegui encontrar.

Procuro monitor QHD até 24'', preferencialmente que permita o ajuste em altura, de forma a poder trabalhar em frente do mesmo, com o portátil aberto, sem que o ecrã do portátil (16'') interfira com o monitor.

Há por ai muita opção, mas para quem está mais por dentro do assunto, o que aconselham?

depende da bolsa

mas tens estes 2 de excelente qualidade

É atualmente um dos reis do custo-benefício para quem quer alta resolução e fluidez num tamanho compacto.

Considerado um dos melhores monitores de 24 polegadas 1440p para ambiente de trabalho e produtividade.

eu substituí o meu portátil à pouco tempo por um mini-pc bem mais potente e que cabe na palma da mão, com PSU embutida e comprei 2 grandes monitores para colocar lado a lado, mas são monitores mais baratos da Philips

Obrigado,

De facto os DELL parecem ter muito boas propostas.

O problema é que parece-me não fazerem o que pretendo em termos de ajuste de altura.

Eu tenho um Philips que até é porreiro, mas é FHD, e com o ecrã do portátil QHD é um bocado mau trabalhar assim.

Dai pretender comprar um QHD ou UHD, para não haver diferença na visualização.

como não ?

é o suprassumo na ergonomia

aquilo sobe e desce e inclina e dobra e faz o pino

Tem a ver com o facto de pretender trabalhar com o portátil, e com o ecrã por trás, de modo a ficar acima do ecrã do portátil.

Sendo o portátil de 16'', parece-me não dar, pelo menos do que li (máximo 13'').

melhor ainda do que aquele que disse, tem mais um E ( de ethernet e ligações extra ) :D :p

ficas muito bem servido

já agora, o suprassumo dos mini-pc ( não confundir com os trambolhos e tijolos mini-desktop ) são os Beelink, comprei um EQR5

500 gramas, ou algo assim, cabe na palma da mão, tem PSU embutida e é extensível, 400 e picos euros na Amazon.Es

Última edição:
melhor ainda do que aquele que disse, tem mais um E ( de ethernet e ligações extra ) :D :p

ficas muito bem servido

já agora, o suprassumo dos mini-pc ( não confundir com os trambolhos e tijolos mini-desktop ) são os Beelink, comprei um EQR5

500 gramas, ou algo assim, cabe na palma da mão, tem PSU embutida e é extensível, 400 e picos euros na Amazon.Es
A porra toda é que tenho estado a ver vídeos e não me parece que o monitor fique tão alto. Os 49cm devem considerar o topo superior do monitor.

O que eu quero fazer é isto, sem ter que utilizar qualquer "altura" adicional para apoiar o monitor.
1787076803814.png

Última edição:
uma simples pesquisa deu nisto :

Vantagens do modelo Dell P2425DE nesta configuração

Se optares por esta disposição vertical, o modelo Dell P2425DE (com USB-C) brilha ainda mais. Podes passar o cabo USB-C por trás, mantendo o portátil aberto por baixo e alimentado, sem veres cabos espalhados pela secretária, criando um visual extremamente limpo (clean setup).

Voltar
Superior