TheMoBsTeR
New member
Eu como sou pato bravo, comprei umas ruas em Corroios e no Laranjeiro, vou fazer um bairro operário [
] Por acaso até tem uns prédios catitas [
]
Tem Portugal :sh)Tão novo e já com grandes falhas, então e Portugal onde está??
Alguém me forneça os contactos por mail para fazer queixa, já que os contactos que tenho são os numeros de telefone da sede na California.
No mapa mundo nao tem, esse que está na figura [Eu como sou pato bravo, comprei umas ruas em Corroios e no Laranjeiro, vou fazer um bairro operário [] Por acaso até tem uns prédios catitas [
]
Também não tem a Suécia, nem a Bélgica, nem a Finlândia, nem a Holanda, nem a Áustria, nem a Irlanda...No mapa mundo nao tem, esse que está na figura []
Tenho uma dúvida. No que está a bold: Apesar do resgisto ser depois de uma pessoa ver se pode comprar é gratuíto? Como diz a bold que o dinheiro é nos creditadoA mecanica é simples.
Começas com 3000000$ e podes comprar ruas. Se as ruas tiverem com a cor roxa, significa que não tem dono e podes comprar (pelo preço que indica). Se tiver cor azul, terás que fazer uma proposta ao actual dono da mesma.
O grande problema, esta no arranque. Isto é, teras que procurar uma rua e tentares comprar essa rua (qualquer uma). Nessa altura é que te vai ser pedido o registo. Não percebo porque é assim, pois vai contra os tipicos "registo" e só depois é que se joga.
O arrendamento é efectuado com base nas ruas que tens e nas casas que ja construiste). O dinheiro é creditado ao fim de 24h (após o teu registo) e sempre no mesmo periodo de tempo.
Para veres qual o valor que vais receber, basta apenas ver os valores que estão nos cartões de jogo. Só que o jogo ainda esta muito lento, o que dificulta essas contas.
A ideia é gira, que é colocar todo o mundo a jogar monopolio. Agora a continuar esta lentidão, não me estou a ver a jogar durante muito tempo.
Obrigada[LIC, o jogo é gratuito. O dinheiro que te é creditado é um milhão + rendas.
Eu já me registei. Mas não me aparecem ruas rochas. Só brancas, amarelas, laranjas e as... AZUIS.vou tentar registar-me agora e comprar umas ruas daqui do burgo
Eu já me registei. Mas não me aparecem ruas rochas. Só brancas, amarelas, laranjas e as... AZUIS.
E aqueles números que estão ao lado das ruas para que servem![]()
Muito, muito lento