MikePug82 Well-known member Jun 16, 2021 #302 Novo DB já aberto https://forum.motorguia.net/diario-de-bordo/166871-db-de-uma-bmw-serie-2-16d-gran-tourer.html (Curiosidade, ou a minha pesquisa está avariada ou não nenhum DB de uma Gran Tourer :sh) [] )
Novo DB já aberto https://forum.motorguia.net/diario-de-bordo/166871-db-de-uma-bmw-serie-2-16d-gran-tourer.html (Curiosidade, ou a minha pesquisa está avariada ou não nenhum DB de uma Gran Tourer :sh) [] )
Bolide Banido Jun 16, 2021 #303 Ok confundi-me, estes modelos GT da BMW nunca os entendi bem, o 4 GT tem a base do série 5? 325d GT
MikePug82 Well-known member Jun 16, 2021 #304 oh Bolide, lá no meu DB não faltam fotos dos bancos [] Mas para já só um dos miudos é que se sentou neles, a outra ainda só sabe o que é ir numa cadeirinha []
oh Bolide, lá no meu DB não faltam fotos dos bancos [] Mas para já só um dos miudos é que se sentou neles, a outra ainda só sabe o que é ir numa cadeirinha []
Vrumm Well-known member Jun 16, 2021 #305 Bolide said: Ainda estamos a digerir o choque, passar de um 425d para um 216d ninguém esperava. Os miúdos já sabem que vão passar destas poltronas: Para estes mini bancos? [] Click to expand... Tens filhos? Vão querer andar ali atrás mesmo quando não é preciso... []
Bolide said: Ainda estamos a digerir o choque, passar de um 425d para um 216d ninguém esperava. Os miúdos já sabem que vão passar destas poltronas: Para estes mini bancos? [] Click to expand... Tens filhos? Vão querer andar ali atrás mesmo quando não é preciso... []
Ruie34 Well-known member Jun 16, 2021 #306 Vrumm said: Tens filhos? Vão querer andar ali atrás mesmo quando não é preciso... [] Click to expand... Quantas vezes não vou eu a conduzir o Terrano, e o meu filho mais velho todo contente na 3a fila... e vamos só os 2.
Vrumm said: Tens filhos? Vão querer andar ali atrás mesmo quando não é preciso... [] Click to expand... Quantas vezes não vou eu a conduzir o Terrano, e o meu filho mais velho todo contente na 3a fila... e vamos só os 2.
MikePug82 Well-known member Jun 16, 2021 #307 Bem verdade. Quando fui buscar o meu filho e a prima ao Inglês com a G. Scenic mal se aperceberam dos lugares atrás saltaram para lá e de lá já não saíram.
Bem verdade. Quando fui buscar o meu filho e a prima ao Inglês com a G. Scenic mal se aperceberam dos lugares atrás saltaram para lá e de lá já não saíram.
LinoMarques Well-known member Jun 16, 2021 #308 Deve ser coisa de putos, mesmo! Eu fazia isso quando o meu pai voltava do trabalho na Peugeot 404 Break de 7 lugares do patrão! [][]
Deve ser coisa de putos, mesmo! Eu fazia isso quando o meu pai voltava do trabalho na Peugeot 404 Break de 7 lugares do patrão! [][]