Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Estas informaçoes qt ao binário maximo que a caixa aguenta e sobre a 1.6 HDi foram recolhidas no Planete Citroen?

1 abraço

Li essa informação aquando da apresentação do C4 (normal - não o Picasso) com a caixa CMP6 e motor 1.6HDi. Neste link do site espanhol KM77 podes confirmar:
http://www.km77.com/marcas/citroen/2006/c4/cmp/t02.asp

Já agora fica a transcrição do parágrafo que interessa:

"Esta caja puede estar acoplada a motores que den hasta 270 Nm de par máximo. En principio, no habrá cajas automáticas de este tipo para motores que den mucho par (el seis cilindros Diesel, por ejemplo). No porque haya una dificultad técnica, sino porque Citroën entiende que para ese tipo de motores es preferible la suavidad que da una caja con convertidor de par hidráulico y engranajes planetarios."

Tenho um exemplar da Quatroruote mas nada apresenta sobre caracteristicas técnicas. Apresenta apenas o modelo e enumera as motorizações disponiveis.

Tks...

PS- Cada vez mais me convenço da Mazda 5 Sport.

Outubro, ou talvez novembro, existe uns milhares de encomendas por essa europa fora , que nós como estamos em últimos para tudo , certamente não vai fujir á regra

Espero bem que nao....mas pelo que entendi seria fabricada agora em setembro, mas o stand como ja tinham umas encomendas pedidas pode ser que tenha sorte!!!!

cumpts

citação:Originalmente colocada por ARAGON

Outubro, ou talvez novembro, existe uns milhares de encomendas por essa europa fora , que nós como estamos em últimos para tudo , certamente não vai fujir á regra

Espero bem que nao....mas pelo que entendi seria fabricada agora em setembro, mas o stand como ja tinham umas encomendas pedidas pode ser que tenha sorte!!!!

cumpts
olha então uma boa noticia, hoje na parte da manhã iam na a2, setubal -lisboa dois camiões tir de transporte de carros "carregados de s-max":), reparei numa preta com jantes de 18", e uma cinzenta com vidros escuros, os carros desembarcam no porto de setubal e daí são distribuidos para o país todo. pode ser que uma destas seja a tua;), a minha não era de certeza:D.

O meu dilema está no seguinte:

Opto pela mecanica (Mazda 5) ou pelo espaço (C4 Picasso)....

A razão tem de sobrepor-se ao coração.

Ao comprar um monovolume procura-se conforto e espaço, não um "carro de corridas".

Não digo que a Mazda seja desconfortável mas o 3 lugar da 2 fila é muito limitado e eu vou precisar de 3 lugares reais na 2 fila.

Já vi Zafiras, Mazda 5, etc.

E as unicas que conheço com essa possibilidade dentros dos meus limites (monetários e de espaço para estacionar na garagem) são à partida a Citroen C4 Picasso e a Renault Grand Scenic (marca de qual tive 3 carros e da qual não guardo muito boa opinião após a compra do ultimo Renault que passou cá por casa).

Por isso vou mesmo de ter que aguardar pela Citroen.

para min sem duvida s-max por ser linda agressiva e ter um bom comportamento , ainda na autoexpress desta semana ganhou como best mpv pelo comportamento que tem , tb gosto da mazda e acho a picasso um pouco estranha como qualquer citroen ,

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

para min sem duvida s-max por ser linda agressiva e ter um bom comportamento , ainda na autoexpress desta semana ganhou como best mpv pelo comportamento que tem , tb gosto da mazda e acho a picasso um pouco estranha como qualquer citroen ,
auto express? esta revista é nacional????[8)]

citação:Originalmente colocada por camadusa

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

auto express? esta revista é nacional????[8)]

Tb não conheço! [8)]

Deixo-vos ficar aqui todas as imagens que tenho sobre a C4 Picasso
hoje pelas 18.00 vai ser ensaiada no programa Turbo da M6, vou ver na TVCabo

Faço o mesmo quanto à Mazda 5, a qual tudo indica vir a ser a minha escolha.

1 abraço

Voltar
Superior