Monovolumes: Mazda 5, C4 Picasso, S-Max, etc...

citação:Originalmente colocada por ARAGON

só pra informar que 6 feira...la vou eu,,,pegar a s max!!
Como vou de fim de semana pra espanha,,,logo na 3 feira começo o diario de bordo!!

abraços

boa sorte com ela...
Depois confirma so qual a letras da matricula, pois no tópico das matriculas anda uma confusão sobre qual a actual combinação.

Estou mesmo a ver que vou ter um xx-CU-XX .... [:0]

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Como vou de fim de semana pra espanha,,,logo na 3 feira começo o diario de bordo!!

abraços

boa sorte com ela...
Depois confirma so qual a letras da matricula, pois no tópico das matriculas anda uma confusão sobre qual a actual combinação.

Deve ser como os testes..mas em X de teres medo de ter negativa tens medo de ter...um CU :D:D:D;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

abraços

boa sorte com ela...

Deve ser como os testes..mas em X de teres medo de ter negativa tens medo de ter...um CU :D:D:D;)

Caso isso aconteça...
faço como a outra diz "é meu... é meu até ao fim"
ou
se algum caramelo se meter comigo por causa disso digo apenas que eu vou sempre em cima de um CU. :D:D

NOVIDADE:::::[8]

Acaba de me ligar o sr vendedor...

mas nao é que alguem em lisboa se enganou e invez de enviar os carros pedidos, xegaram carros que nem tinham sido encomendados!![8]

resumindo:: a menina só na 2 feira mesmo..:(

la vou eu pra espanha com o bom e fiel astra!!

ah..matricula: XX-CI-XX

abraço

NOVIDADE:::::[8]

Acaba de me ligar o sr vendedor...

mas nao é que alguem em lisboa se enganou e invez de enviar os carros pedidos, xegaram carros que nem tinham sido encomendados!![8]

resumindo:: a menina só na 2 feira mesmo..:(

la vou eu pra espanha com o bom e fiel astra!!

ah..matricula: XX-CI-XX

abraço

Se fosse comigo, ia ficar muito f***** [8][8]
Principalmente com uma escapadela a Espanha programada!!!

Deixa-lá, também é só mais um pouco.
Vê o lado positivo da coisa, para a semana postas aqui umas fotos do bicho e ficamos a conhece-la primeiro que os "hermanos"!!

Zunda

Acabo de falar com o vendedor e a minha M5 Sport so apos 15 de Dezembro...

Tem um pouco mais de paciencia! Tenta vê-la como uma prenda de Natal!!
Mas na qualidade de interessado numa M5 deixa-me que te pergunte o seguinte:
Mas já agora qual o porquê de uma demora tão grande? Não hávia carrinhas M5? Ou eram só as Sport? Ou pediste alguma cor que não havia?

Faz-me um pouco de confusão que um carro que está à quase um ano no nosso mercado (lá fora à mais tempo ainda), ainda tenha tempos de resposta a encomendas tão longos. Ainda por cima fabricado na Europa.

Abraço,

Zunda

citação:Originalmente colocada por Zunda

Acabo de falar com o vendedor e a minha M5 Sport so apos 15 de Dezembro...

Tem um pouco mais de paciencia! Tenta vê-la como uma prenda de Natal!!
Mas na qualidade de interessado numa M5 deixa-me que te pergunte o seguinte:
Mas já agora qual o porquê de uma demora tão grande? Não hávia carrinhas M5? Ou eram só as Sport? Ou pediste alguma cor que não havia?

Faz-me um pouco de confusão que um carro que está à quase um ano no nosso mercado (lá fora à mais tempo ainda), ainda tenha tempos de resposta a encomendas tão longos. Ainda por cima fabricado na Europa.

Abraço,

Zunda

Viva Zunda,

qt as tua questão deixa-me corrigir 1 aspecto:~

- são fabricadas no Japão e não na Europa (apenas o Mazda 2 o é).

Qt ao tempo de espera resulta pelo facto de serem fabricadas no Japão e ao facto de o importador nacional ter encomendado apenas um stock de 500 unidades para 2006 inicialmente. Acontece que esse stock "voou" ... tal foi a procura da M5. [8D]

A minha em principio virá já com 2 items novos em relação às do inicio do ano:
- apoios de bracos laterais na 2 fila
- ligação ao IPOD.

Abraços,
Hugo

FINALMENTE!!!![^]

ONTEM FUI AO ENCONTRO DA MENINA...[:X]

É grande ela...Cavalona...:D

Ainda só fiz 50km em estradas mto, mto secundarias, mas ja posso adiantar que axei mto confortavel..Tem espaço que nunca mais acaba..realmente como ja foi dito os pedais sao um pouco altos, mas nada que nao se resolva fazendo uma pequena modificacao nos bancos..

tem uma otima visibilidade, o motor mesmo sendo 1.8 tdci tem bom arranque,em baixas rotacoes tomar cuidado pro carro nao morrer, temos mesmo que reduzir( no meu astra ja nao era necessario)..

imagino como deve ser a 2.0 tdci...:)

vou tirar umas fotos e colocar o diario dentro do diario criado pelo colega Hugo Santos..

me aguardem!!!

abraços

citação:Originalmente colocada por andredf

já fui buscar hojé a minha M5 vem com os apoios de braços nos bancos da segunda fila, mas ligaçaõ ao ipod nem vê-la.

Parabéns.

Possivelmente estava eu errado qt a ligação para I-Pod, se calhar é extra.

Em que data encomendaste a tua M5? Eu estou a espera da minha desde final de Setembro e so para meio de Dezembro a terei.

Compraste em que concessão?

1 abraço

Boas,
fiz a encomenda em principios de Setembro. esta que me foi entregue não era a minha, foi a de um outro cliente que desistiu. a que era para mim ainda não chegou e pelo que me disse o vendedor estão com atrasos.
Comprei na EVICAR SUL

citação:Originalmente colocada por andredf

Boas,
fiz a encomenda em principios de Setembro. esta que me foi entregue não era a minha, foi a de um outro cliente que desistiu. a que era para mim ainda não chegou e pelo que me disse o vendedor estão com atrasos.
Comprei na EVICAR SUL

Espero que a minha não chegue atrasada...:(

citação:Originalmente colocada por VTiDReaMeR

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

http://automotor.xl.pt/1206/1700.shtm

Mais uma vitoria do C4 Picasso e uma derrota pesada do Zafira face a Scenic.. O que gostava de ver era o Picasso contra a S-Max

E podes ver na Turbo do mes de Dezembro...
Citroen C4 Picasso 187 pontos
Ford S-max 194 pontos
Conclusao da revista Turbo:
S-Max referencial

Abraço,
Emanuel
agora vou eu interceder pela não valorização deste comparativo , pelo menos em certos aspectos tais como os motores, que são de cilindradas diferentes. se não achei justo o comparativo do mazda5 2.0 com o s-max 1.8tdci , em que o mazda ganhou pelo motor e preço. assim um comparativo justo será nas versões 2.0 HDI/TDCI, em que o motor é o mesmo.

Entretanto ja vi tambem no topico da C4 ta la um comparativo acho que belga e ganha a Citroen.. Noutro comparativo com imensas carrinhas mas sem a S-Max a Citroen ambem fica a frente

Basicamente se queres um monovolume para andar a "assapar" escolhes a S-Max.. Um monovolume para transportar a familia o C4 picasso é o indicado

Agora como a funçao de um monovolume é poder trasnportar uma familia de uma forma segura e confrtavel, acho que nisso a C4 nao da hipoteses..

hoje estiva a ver o c4 picasso no forum do montijo, está em exposição, e achei bastante agradavel especialmente o interior, via-se que era uma versão recheada de material. parece ser um tipico monovolume com amplo espaço, eu particularmente não gosto daquele tipo de consolas centrais, gosto mais do tradicional. por ex . do s-max hehe.

Voltar
Superior