I
imported_Rasec
Guest
Depois de tanto "mal-dizer", e de tato deitar abaixo, parece que esta notícia passa ao lado de muita gente aqui no forum... vá-se lá perceber...
de qualquer maneira aqui fica o meu [^][^][^][^][^] para a actual equipa de ministros, e principalmente para o ministro das finanças. Sem serem brilhantes, estão pelo menos muito acima da mediocridade a que nos vinham habituando os sucessivos governos anteriores.
PS- eu não sou PS, e não votei Socrates nas últimas eleições, por isso escusam de me fazer ataques pessoais.
de qualquer maneira aqui fica o meu [^][^][^][^][^] para a actual equipa de ministros, e principalmente para o ministro das finanças. Sem serem brilhantes, estão pelo menos muito acima da mediocridade a que nos vinham habituando os sucessivos governos anteriores.
PS- eu não sou PS, e não votei Socrates nas últimas eleições, por isso escusam de me fazer ataques pessoais.
citação:Originalmente colocada por Boomerang
Depois de 30 anos de regabofe é Socrates o primeiro a dar um safanão no status quo: que não lhe doam as mãos!
Sócrates anuncia Lei para acabar com acumulação de vencimentos e reformas
O primeiro-ministro anunciou hoje que os funcionários públicos e os titulares dos cargos políticos vão deixar de poder acumular vencimentos e pensões de reforma na íntegra, uma medida que atinge directamente dois dos seus ministros. José Sócrates garantiu que “não existirão situações de excepção”.