Morreu a minha labradora

kolchak

Banido
fdx acabou de morrer a minha cadela labradora [s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Chamava-se joice e tinha 14 anos, só que nunca pensei sofrer tanto e ficar tão abatido com a morte dela. O meu pai ja se fartou de chorar e ele até nem é muito lamechas nestas coisas.
Dsc o desabafo, mas este talves seja o outro lado do kolchak k voces nao conhecem [s)][s)][s)]

Acredita das poucas vezes que vi o meu pai chorar foi por causa de um gato que nós tinhamos e que ele adorava.
Já tivemos alguns gatos, sofremos com a morte de todos eles mas nunca conseguimos deixar de os ter.

RIP

Apesar de não conhecer o teu outro lado, só posso dizer que lamento essa situação.

A porra toda dos animais é que duram menos que um fósforo.

Eu, tive que levar uma vez o meu cão (pastor alemão) a levar a injecção. Imagina...

Os meus pesames sentidos... O meu golden morreu com apenas 3 anos e morreu na semana passada.

Um episodio que me irá marcar para todo o sempre.

Mas eu tenho um dilema enorme. Deixo morrer este meu sentimento e esfrio por dentro ou compro um cachorro pra voltar a ser a luz aqui de casa?

Abraço

Os meus sentimentos...... [s)]

PS: Admiro-me a motora ainda não ter passado por aqui......

Mas eu tenho um dilema enorme. Deixo morrer este meu sentimento e esfrio por dentro ou compro um cachorro pra voltar a ser a luz aqui de casa?

Abraço

Eu em cima já disse e tive amigos com situações semelhantes e voltaram quase sempre a ter outro animal alguns da mesma raça e tudo.
Um animal da outra vida a uma casa.

essa do pessoal so querer caes de raça mete me confusao.

Nao ha nada melhor que adoptar um rafeiro abandonado... o olhar deles como que a agradecer é algo inexplicavel

Os meus sentimentos[s)]

Tenho cá 2 companheiros dessa raça e imagino o que estejas a sentir.

Depois dessa amiga nada melhor que um pequenino pra a substituir.apr:)

Cump e força

Eu tive um cão que também sempre foi a luz aqui da casa. São milhares de episódios com o cão. Era um cada dia. O cão era tratado como uma pessoa. Entretanto o cão fez familia lá fora, e veio uma cadelinha filha para aqui também. Depois a cadelinha teve à um ano uma ninhada de 4, uma pequenina morreu, uma foi dada e ficaram 2 mandriões. Entretanto o primeiro cão morreu e apesar de ser sempre uma tristeza... os cãezinhos que tenho agora compensam a perda.

Portanto aconselho-te a arranjar outro cão. Grande ou não é indiferente. Eu tenho 4 cães rafeiros, pequeninos e um serra da estrela e digo-te sinceramente que não importa a raça ou o tamanho dos cães. Ás vezes os grandes até são mais mandriões e preguiçosos.

A minha paixão por cães grandes deve-se ao facto de ter sempre cães grandes ( vários pastor alemão e esta labradora), tambem muito pelo facto de ter muito espaço para eles, não quero com isto dizer que nao gosto de cães pequenos

podes chorar à vontade.

"um homem também chora quando assim tem que ser." - pedro abrunhosa.

depois de chorares vais ver que só terás boas recordaçoes dela...

Deixa lá rapaz....eu há 3 anos por causa de um cão d´água (mas grande) que chegou aos 17 anos fui abaixo....é um amigo que desaparece....mas deixa lá que o tempo cura tudo...apesar de agora não parecer!

Força aí!

Voltar
Superior