Morreu Humorista e comediante Badaró

panpipe

New member
Lisboa, 01 Nov (Lusa) - O humorista e comediante Badaró morreu hoje aos 75 anos vítima de cancro, informou o filho.
Badaró, que estava internado no Instituto Português de Oncologia (IPO), faleceu durante a madrugada, e as cerimónias fúnebres realizam-se domingo, em Paço de Arcos.
As 10:30 realiza-se uma missa de corpo presente na Igreja de Paço d'Arcos e o corpo segue depois para a Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, cumprindo o desejo do artista de que o seu corpo fosse entregue à ciência, disse Ruben Badaró.
CFF
Lusa/Fim

que descanse em paz

:(

Last edited by a moderator:
RIP

Ainda há pouco tempo tinha falado nele aqui num tópico.

Não sabia que estava doente.

panpipe, uma correcção, não leves a mal. Humorista.[;)]

RIP.

O humor em Portugal perdeu um dos seus grandes ícones...

Mais um gigante da arte que o mundo perdeu. Para além das suas raízes bem portuguesas (...), que nos ligam a ele, fica a sua obra como humorísta, que é da Humanidade.

Que descanse em paz.

Há uns anos numa entrevista, ele tentou desmarcar-se o mais que pode da vertente humorista, disse que era algo que o fazia profundamente infeliz, que ganhou reconhecimento com isso, mas que não queria voltar a fazer humor. O seu grande sonho teria sido de poder ser aluno do Marcel Marceau, no entanto, nunca conseguiu.

Ó Abreu, dá cá o meu, Ó Baeta, queres da branca ou queres da preta ou o maestro da xaranga eram rabulas que nunca irei esquecer.

Que descanse em paz.

...cumprindo o desejo do artista de que o seu corpo fosse entregue à ciência, disse Ruben Badaró.
CFF
Lusa/Fim

que descanse em paz

:(

Até na morte soube ser altruísta...VIVA BADARÓ apr:)

Badaro_04.jpg

Até me arrepiei quando ouvi a notícia na Rádio. E arrepiei porque há bem pouco tempo vi uma entrevista com ele onde ele dizia que tem tido uma luta muito forte com variadíssimos cancros que lhe foram aparecendo, mas estava muito feliz porque apesar de ter sofrido horrores, tinha vencido a doença e continuava a aproveitar a vida...

Descanse em paz... :(

O Badaró marcou muito um determinado período da nossa história televisiva; expressões como "isso é muita areia para a minha camioneta!" e "pxxxxx tá claro" pegaram de tal forma que quase toda a gente repetia a graça.

Descanse em paz.

Back