Morreu Neil Armstrong

O que me chocou mais nem foi o facto de não saber. Foi o facto de não querer saber.
Aquela displicência de não sei nem me interessa. Isso de ir ao google tentar saber quem foi, dá muito trabalho. Além do mais o gajo devia ser um inutil para nunca ter ouvido falar dele.
É mais fácil intervir no fórum e dizer que "não sei quem foi", só porque sim.

toda a gente o reconheceu, ao buzz aldrin também, mas quanto ao outro ninguém se lembra(rá) dele. uma das figuras da segunda metade do século, quer queiramos, quer não, quer o conheçamos ou não. [s)]

Transponho aqui a ideia que Buzz Aldrin invocou, acerca do momento em que soube da noticia do companheiro de longas jornadas:
- Ninguém gosta de saber da morte de um superherói.

caditonuno, o "outro" é Michael Collins.

15apollo.jpg

Ou perdemos uma grande figura de uma coragem impar, ou então perdemos uma grande aldrabão.

De qualquer das maneiras vou-lhe dar o beneficio da dúvida, rest in peace.

Ok. Estás no gozo.

Não, não está no gozo. Qualquer português sabe que como historiador, foi muito importante não só para Portugal, como também para o Mundo.

Mas , como isto é OT, eu fico-me por aqui e quem tiver duvidas do que foi dito, que investigue a biografia dele, as coisas que ele descubriu e até a maneira como fazia o programa, era única no mundo e isso é sabido e provado.

Claro que há historiadores mundiais de maior renome mas isso não impede que ele tenha deixado a sua marca. Em portugal, foi somente uma figura extremamente importante.

Última edição:
Voltar
Superior