C
Convidado
Guest
Ao fim de vários anos a experimentar tudo o que foi sugerido neste tópico, só houve uma coisa que funcionou a 100%: redes mosquiteiras em todas as janelas. Nunca mais tive estes problemas.
compraste onde?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao fim de vários anos a experimentar tudo o que foi sugerido neste tópico, só houve uma coisa que funcionou a 100%: redes mosquiteiras em todas as janelas. Nunca mais tive estes problemas.
no verão é que é pior...querermos abrir as janelas para entrar fresco e nao poder por causa das melgas!
é o animal que mais odeio no mundo, odeio mesmo
quando tenho algum no quarto eu praticamente já não consigo dormir com aquele maldito zumbido, e pronto a picar-me
e parece que evoluíram, é que antigamente era fácil matá-los quando pousavam nas paredes brancas ou tetos, mas agora não...não se veem ..... parece que aprenderam
tenho que ter um difusor sempre por perto
Funciona mesmo isto?Há mais de cinco anos que só me lembro que existem melgas e mosquitos quando os vejo mortos no chão.
http://www.tintasepintura.pt/artilin-contra-asma-e-alergias/
Podes sempre ir ao bazar chinês da tua zona e ir buscar uma "raquete elétrica"... sempre fazes exercicio...e resolves o assunto.
À noite o aroma do difusor pode tornar-se um pouco desagradável.