Mosquitos

O que eu me entretenho no verão com essas raquetes, é o que vale nas horas a seguir ao almoço em que não se faz nada!!!

Os mosquitos devem se estar a reproduzir dentro de casa, quase de certeza

Na fase larvar os mosquitos vivem dentro de água. O problema deve estar no exterior em águas paradas, exemplos típicos são charcos, pneus abandonados, tanques, sarjetas, fossas com aberturas, às vezes os próprios vasos de plantas etc. O ideal é inspecionar a envolvente e eliminar a causa.

Quando não se detecta a causa, as redes mosquiteiras impedem a entrada.

Também sofro com as melgas. Comprei uma lâmpada tipo essa raquete que mostraram atrás e mata tudo menos melgas. A solução foi mesmo um difusor raid eléctrico. Tenho a sensação que não mata melgas mas pelo menos elas não aparecem e não mordem.

Ao fim de vários anos a experimentar tudo o que foi sugerido neste tópico, só houve uma coisa que funcionou a 100%: redes mosquiteiras em todas as janelas. Nunca mais tive estes problemas.

No meu caso tinha sempre janelas e portas fechadas.

Mas, informo que comprei Raid do pot€nt€ e gastei a embalagem toda.

Estive 2 dias fora de casa e parece que resultou! Odaç lá para a praga.

Uso difusor Dum Dum ligado a um temporizador. Depois basta chegar a casa e ter cuidado em nao pisar as porcas sugadoras [:blush:].

é o animal que mais odeio no mundo, odeio mesmo

quando tenho algum no quarto eu praticamente já não consigo dormir com aquele maldito zumbido, e pronto a picar-me

e parece que evoluíram, é que antigamente era fácil matá-los quando pousavam nas paredes brancas ou tetos, mas agora não...não se veem ..... parece que aprenderam

tenho que ter um difusor sempre por perto

é o animal que mais odeio no mundo, odeio mesmo

quando tenho algum no quarto eu praticamente já não consigo dormir com aquele maldito zumbido, e pronto a picar-me

e parece que evoluíram, é que antigamente era fácil matá-los quando pousavam nas paredes brancas ou tetos, mas agora não...não se veem ..... parece que aprenderam

tenho que ter um difusor sempre por perto

Podes sempre ir ao bazar chinês da tua zona e ir buscar uma "raquete elétrica"... sempre fazes exercicio...e resolves o assunto.

À noite o aroma do difusor pode tornar-se um pouco desagradável.

Podes sempre ir ao bazar chinês da tua zona e ir buscar uma "raquete elétrica"... sempre fazes exercicio...e resolves o assunto.

À noite o aroma do difusor pode tornar-se um pouco desagradável.

tenho duas raquetes

por acaso não noto cheiro do difusor

fiquei agora curioso com essa tinta que falaram em cima

Última edição:
Voltar
Superior