Mossas e Riscos

saxo

New member
Boas pessoal,

Hoje cheguei ao meu carro e não é que tenho uma moça do lado do pendura sem um pouco de tinta e como estava estacionado e quando o deixei não a tinha só á uma hipótese foi terem me batido ao abrir a porta!!Eu tenho sempre o cuidado ao abrir a porta para não bater no carros dos outros mas realmente depois de finalmente ter o primeiro carro reparo que vivemos num mundo onde ninguém tem cuidado com os bens dos outros! Gente com pouco civismo:mad:
deixo-vos aqui uma foto da mossa

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

preciso de recomendações de sitios que consigam reparar esta moça e quanto é que deve rondar um arranjo disto?

infelizmente as pessoas sao muito pouco civilizadas e fazem as *****s e simplesmente fogem feitos cobardes! mas nao é só mal de cá e ainda bem que nao somos os piores...se fores a França por exemplo é quase "normal" veres os carros cheios desses riscos e mossas pk eles nao querem saber, sao 10x piores que nós, nisso.

a mossa é muito funda? nao conseguirás disfarcar isso com um bocado de polish? ja agora és de onde, para t puderem ajudar melhor?

Infelizmente a maioria das pessoas não se preocupa minimamente nem com aquilo que é deles quanto mais com os carros dos outros, tenta disfarçar com massa de polir e polish.

Sinceramente nem penses mais nisso, n sei onde moras mas pelo menos eu q uso o carro para trabalhar na grande Lisboa é +- 1 dessas por semana. Umas saem com ventosa, outra com calor/frio as q n saem lá ficam.

Eu também sou um infeliz com esse tipo de "pessoas".

Então quando vou a um shopping parece que o meu carro tem mel para esse tipo de pessoas.

Muitas vezes prefiro estacionar mais longe para evitar isso. Mas já chegou ao ponto de deixar o carro bem longe...dezenas de lugares livres...quando chego ao carro não é que tenho um mesmo estacionado ao meu lado [8b]

Mas pronto...é a vida!

Cumprs

Voltar
Superior