Mostra no google maps locais que te marcaram

Nightwisher

Well-known member
O objectivo deste topico é mostrarem locais em que estiveram e vos marcaram, coma vantagem de serem mais facilmente localizados e visualizados usando o google maps.
Praia onde costumava ir na minha lua de mel:
Google Maps

Last edited:
E tinhas tempo para ir à praia??[:D]

Amigo, já vivia junto à 6 anos, digamos que a novidade já não era muita. [:D][;)]

Locais que me marcaram?

https://maps.google.com/maps?saddr=41.157978,-8.685256&daddr=Porto,+Portugal&hl=pt-PT&ll=41.157893,-8.684698&spn=0.002133,0.004351&sll=41.158184,-8.684928&sspn=0.002133,0.004351&geocode=%3BCXpz8eBzM-RuFVEAdAIdy2h8_ynBU-HEq2UkDTG8FLFAVtlIpg&t=h&mra=mift&mrsp=0&sz=18&z=18

Paredão do Molhe, Porto.

Caí lá quando tinha 10 anos. A marca ainda a tenho no cotovelo. [:D]

Posso mostrar o centro de saúde onde me deram aquela vacina no braço que deixa aquela marca...

[:D] No teu caso marcou literalmente.

-22.899813,-43.187393 Foi onde vi alguém ser assassinado. Essa parede toda cheia de desenhos era um café, o falecido era o dono.

Last edited:
Fiquei curioso com a história. Era de louvar se pudesse partilhá-la.
O dono do café saiu do balcão com uma faca na mão para matar o "cliente" mas acabou por morrer esfaqueado com a mesma faca. Eu era pequeno, estava no café da outra esquina. Nesse meu café também houve um "cliente" assassinado, mas esse caso não vi.

O dono do café saiu do balcão com uma faca na mão para matar o "cliente" mas acabou por morrer esfaqueado com a mesma faca. Eu era pequeno, estava no café da outra esquina. Nesse meu café também houve um "cliente" assassinado, mas esse caso não vi.

De facto é uma história impressionante. Ainda para mais quando se assiste a tal coisa quando se é criança. Deve ter sido aterrador.

De facto é uma história impressionante. Ainda para mais quando se assiste a tal coisa quando se é criança. Deve ter sido aterrador.
Não liguei muito pra aquilo, não tinha muita noção das coisas. A recordação é um bocado vaga. Gostava de lá voltar, isso é que é preocupante. [:D]

Hoje estive a conferenciar com os pais acerca disso e afinal não foi exatamente assim... o "cliente" afinal não era cliente, mas sim um sub-inquilino que não pagava...

Hoje estive a conferenciar com os pais acerca disso e afinal não foi exatamente assim... o "cliente" afinal não era cliente, mas sim um sub-inquilino do andar superior que não pagava a renda...

Hoje estive a conferenciar com os pais acerca disso e afinal não foi exatamente assim... o "cliente" afinal não era cliente, mas sim um sub-inquilino do andar superior que não pagava a renda...

Ainda por cima. Já não basta pagar a renda e ainda mata o dono do prédio. Já agora, qual foi o desfecho da história?

Edit: Post repetido! [;)]

Back