Mostra o teu Desktop e Wallpaper

Desde há bocado que uso este.
Foi uma foto que um amigo meu tirou ao meu grupo.

155885wallpaperrh.jpg

Ena, tanto Vista que para aqui vai [:D]
Espero que não tenham portáteis novos da HP e alguma intenção de fazer "downgrade" para XP, já agora [;)]

O meu novo wallpaper (que é lindo [:D]) não pode ser exibido assim à grande, portanto vai só mesmo o "attachment". É tirado de um site, se quiserem depois pesquisem no Google. É interessante, mas não tem valor prático [:)]

Attachments

• wp_1_1024x768px.jpg
    wp_1_1024x768px.jpg
    24.1 KB · Views: 0
Elgatu usas o Lite Step, ou algo assim do estilo?
Não mexo nessas cenas há anos, mas está aí um trabalhinho muito bem feito.

Elgatu usas o Lite Step, ou algo assim do estilo?
Não mexo nessas cenas há anos, mas está aí um trabalhinho muito bem feito.

boas boxer

é o programa astonshell para windows XP...se numca o usas-te ao principio é complicado de deixar tudo "arrumado", o unico mal é q puxa um pouco pela memoria do pc, logo nao é aconselhavel aos mais fracos...e o motivo pelo qual muita gente nao usa este tipo de "capas" no windows

vai ao site, la podes aprender muito sobre o programa, usa a "mula" para puxar o programa base...no sites tens centenas de themes ja contruidas, mas podes acrescentar sempre add ons e plug ins as tuas themes, podes mudar completamente tudo...tens tb no site imagens de alta resoluçao espetaculares para wallpaper!!!

boas boxer

é o programa astonshell para windows XP...se numca o usas-te ao principio é complicado de deixar tudo "arrumado", o unico mal é q puxa um pouco pela memoria do pc, logo nao é aconselhavel aos mais fracos...e o motivo pelo qual muita gente nao usa este tipo de "capas" no windows

vai ao site, la podes aprender muito sobre o programa, usa a "mula" para puxar o programa base...no sites tens centenas de themes ja contruidas, mas podes acrescentar sempre add ons e plug ins as tuas themes, podes mudar completamente tudo...tens tb no site imagens de alta resoluçao espetaculares para wallpaper!!!

Fixe, vou ver isso quando chegar a casa [;)]
Aqui no trabalho é complicado e não dava para fazer grande coisa nesta máquina: apesar de ser rápida tem muitas restrições, por motivos óbvios [:D]

Eu há uns (bons) anos usava o Lite Step que, segundo me parece, faz a mesma coisa que esse astonshell (também usa uma shell para expandir a quantidade de coisas que podes mudar em cima do Windows).
Até podias fazer aquele "extended desktop" à Linux, com 4 ambientes de trabalho, navegar entre eles, alterar ícones, criar menus, meter caixas de informação no desktop, etc... eu lembro-me que até me dei ao trabalho de criar ícones e tudo [:D]

Já vi que vou ter umas horas de diversão com essa cena. Passei o fim-de-semana a configurar um servidor de rede e de mail em Unix lá para casa (e a aprender, também, porque não sou gajo de redes, sou de programação), e agora vou marar outro PC com o astonshell [:)]

Obrigado pela dica e desculpem o "off topic" :)

Back