Mostra o teu Desktop e Wallpaper

E quem daqui usa desktop totalmente a negro, so com barra do quick launch com a meia duzia de software necessario e por piada o recicle bin do lado direito em baixo?

aqui tenho 2x 1680x1050 com esse aspecto [;)]

O do PC do trabalho é este...

Cuidado que o site onde alojas a imagem está na lista dos sites com malware do Google Chrome..

Aliás, esta página dp forum não abre no Google Chrome por causa da tua imagem estar alojada no XXX.foreverskimthemag.com

capturaecramalwaredetec.png

Aqui abriu bem, tenho FF3.

Se tentares ir ao site onde ele aloja a imagem com o Firefox tambem nao consegues (a nao ser que forces).. Mas o Chrome e mais restritivo nesse aspecto. E havendo algum tipo de relacionamento com sites suspeitos bloqueia logo.

Mas continue a conversa sobre o assunto do topico.. Era so um aviso ao RuiSoad, porque com tanta oferta que existe para alojamento de imagens nao ha necessidade de usar um site que espalha malware.

Se tentares ir ao site onde ele aloja a imagem com o Firefox tambem nao consegues (a nao ser que forces).. Mas o Chrome e mais restritivo nesse aspecto. E havendo algum tipo de relacionamento com sites suspeitos bloqueia logo.

Mas continue a conversa sobre o assunto do topico.. Era so um aviso ao RuiSoad, porque com tanta oferta que existe para alojamento de imagens nao ha necessidade de usar um site que espalha malware.

Pois aqui só apareceu a imagem não fui ao site.

Alguém conhece esta imagem mas com maior resolução?

kr3107200714.jpg

Dentro de uns dias vou ter um monitor FullHD e iria ficar com a imagem esticada :(

Alguém conhece esta imagem mas com maior resolução?

kr3107200714.jpg

Dentro de uns dias vou ter um monitor FullHD e iria ficar com a imagem esticada :(

Essa imagem saquei-a uma vez do site da DevianArt, portanto a encontrar é lá que deves procurar.

Infelizmente já não a tenho, por isso já não sei qual o nome nem qual o autor

Voltar
Superior