Mostra o teu Desktop e Wallpaper

200926031632-12616.jpg

Como acho que o melhor deste espaço são as pessoas, deixo aqui este wallpaper que fica (bonito) em qualquer monitor, mas também como tributo pessoal a um user que – embora não conhecendo pessoalmente – gostava de o "ler" e que não regressará ao fórum. Um abraço, Lagarto.
Lizard_Scales_Wallpaper_by_Animorphza.png

temos de fazer aí um manifesto para o deixarem voltar[kiss]

abra-se um tópico com uma lista de nomes a "reavivar" e faça-se uma petição de habeas corpus [:cool:]

Já houve um tópico do género, e os mods e admins não acharam muita piada :sh)

A ideia nessa altura era fazer como outro fórum e reactivar todos os users banidos... O que concordo perfeitamente, já que quem fica a perder é o fórum, e esta comunidade, como tenho dito.

Last edited:
Já ouve um tópico do género, e os mods e admins não acharam muita piada :sh)

A ideia nessa altura era fazer como outro fórum e reactivar todos os users banidos... O que concordo perfeitamente, já que quem fica a perder é o fórum, e esta comunidade, como tenho dito.
realmente há malta que faz falta que por causa de um "palhacito" qualquer se passaram e acabaram banidos... é pena... podiam ter aproveitado a re-estruturação do fórum

Olhem o off topic...

Mas esse senhor não foi aquele célebre que queria acabar com os desportos de competição a gasolina? [:)][:)][:)]

Back