Mostra o teu Desktop e Wallpaper

112896d1362542646-mostra-o-teu-desktop-e-wallpaper-sem-t-tulo.jpg

Attachments

• Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    20.7 KB · Views: 0
  • Sem Título.jpg
    Sem Título.jpg
    87.3 KB · Views: 0
Engraçado que um desktop do windows 8 é igual ao windows 7 apenas sem um misero icone que poderia estar la á mesma .

E cada vez acho mais que a barra do windows vista é a mais bonita que do "7 e 8 .

E a microssoft poderia olhar para estes exemplos todos e criar um ambiente de trabalho mais recheado e melhorado do que meter um W8 igual ao 7 e apenas meter um confuso menu iniciar .

Engraçado que um desktop do windows 8 é igual ao windows 7 apenas sem um misero icone que poderia estar la á mesma .

E cada vez acho mais que a barra do windows vista é a mais bonita que do "7 e 8 .

E a microssoft poderia olhar para estes exemplos todos e criar um ambiente de trabalho mais recheado e melhorado do que meter um W8 igual ao 7 e apenas meter um confuso menu iniciar .

O windows vista foi o maior aborto de sempre que eles tiveram. [:D] Quanto ao windows 8 parece-me ser um sistema operativo talhado para tablets e touchscreens, daí o achares tão confuso, pois muitas das funcionalidades que tem não são tão práticas num pc regular [;)]

O windows vista foi o maior aborto de sempre que eles tiveram. [:D] Quanto ao windows 8 parece-me ser um sistema operativo talhado para tablets e touchscreens, daí o achares tão confuso, pois muitas das funcionalidades que tem não são tão práticas num pc regular [;)]

Nunca lidaste com o Windows Millennium...

O Vista... ainda se lidava bem, era preciso ter cuidado e saber "domar".... mas dai a ser o que dizes, vai uma distância.

Last edited:
O meu wallpaper mais actual, num desktop completamente limpo apenas com a barra e 3 ícones [:cool:]

LaFerrari1_zps659d1e3a.jpg

E agora q vejo, com um bocadinho mais de qualidade do q ficou com o upload...

Attachments

• La Ferrari 1.jpg
    La Ferrari 1.jpg
    31.8 KB · Views: 0
Back